Ícone do site Agência de Marketing Digital | DC Comunic Google Partner

Como divulgar uma empresa nova no mercado?

Como divulgar uma empresa nova no mercado?

Tempo de leitura: 12 minutos

Como divulgar uma empresa nova no mercado? Essa sem dúvida é uma das perguntas que todo empresário e empreendedor precisa fazer.

Pode parecer clichê e ultrapassado o ditado que diz: “A propaganda é a alma do negócio”, mas essa é a mais pura realidade.

Não restam dúvidas! Para que uma empresa seja conhecida pelo mercado consumidor e portanto possa gerar muitos negócios e faturar alto, é preciso investir em propaganda e divulgação.

No entanto, não basta investir em divulgação sem definir estratégias, é preciso saber como investir! É necessário adotar as estratégias corretas de marketing para obter resultados significativos e não jogar dinheiro fora!

Portanto, se você está querendo descobrir como divulgar uma empresa nova no mercado, você chegou ao lugar certo! 

Seja bem vindo ao blog da DC Communic, uma agência Google Partner!

Qual a melhor maneira de divulgar uma empresa? Como divulgar uma empresa nova no mercado?

Provavelmente você chegou aqui procurando por como divulgar uma empresa nova no mercado.

Na introdução deste artigo ressaltamos a importância da divulgação, mas mais do que isso, alertamos que a divulgação que traz bons resultados é aquela feita com boas estratégias.

Por falar em estratégias, qual será o canal e a estratégia mais eficiente de marketing e publicidade na atualidade?

Se você pensou em jornais, revistas ou propagandas de rádio e televisão, você certamente está enganado. Atualmente vivemos na era da tecnologia, logo boa parte das nossas tarefas de hoje são realizadas na internet ou com o auxílio da internet.

Quantas vezes você deixou por exemplo de ir ao banco ou a um caixa eletrônico para realizar uma transação bancária depois do surgimento dos aplicativos para banco? Você se imagina sem eles hoje?

Quantas vezes você se comunica com seus amigos, familiares e clientes diariamente pelo WhatsApp?

Quantas vezes por dia você faz uma pesquisa no Google?

Ainda tentando descobrir como divulgar uma empresa nova no mercado? Nós temos a resposta para você! Divulgue uma empresa nova pela internet! Afinal, é na internet que as pessoas passam a maior parte do seu tempo atualmente.

Vivemos conectados, hoje já levamos mais tempo navegando nas redes sociais e em páginas da internet do que assistindo televisão por exemplo. Os hábitos mudaram, as estratégias de marketing também!

Quer ver resultados nos seus negócios? Divulgue sua empresa na internet, mas lembre-se: saiba utilizar as estratégias certas!

Qual a melhor maneira de divulgar uma empresa na internet?

Agora que você já sabe que o melhor canal da atualidade para divulgar a sua empresa é a internet é hora de nos aprofundarmos no assunto, afinal a internet é um verdadeiro universo de possibilidades e oportunidades que precisam ser exploradas.

Quando falamos em como divulgar uma empresa nova no mercado através da internet qual seria o melhor canal/meio de divulgação na sua opinião?

Talvez, você tenha respondido que são as redes sociais, na verdade essa é a resposta da maioria das pessoas. No entanto, podemos provar que esta não é a resposta correta!

É importante dizer que não estamos falando que as redes sociais não devem ser utilizadas como estratégia de divulgação, pelo contrário, falaremos sobre elas ainda neste artigo. No entanto, quando pensamos no melhor canal de divulgação da atualidade, não restam dúvidas, este canal é o Google!

O Google é nada mais nada menos do que o maior mecanismo de busca da web e também o site mais acessado do mundo! São bilhões, sim, bilhões de acessos diariamente!

Provavelmente quando você busca alguma informação qualquer ou uma resposta para uma dúvida você recorre ao Google, não é mesmo?

E é exatamente isso que a maior parte das pessoas fazem quando precisam de um produto ou serviço.

Sendo assim, podemos concluir que a melhor estratégia de divulgação para qualquer empresa é aparecer nas primeiras posições dos resultados de busca do Google!

Como divulgar uma empresa no Google?

Já sabemos que o melhor canal de comunicação da atualidade é o Google. Sendo assim, quando te perguntarem como divulgar uma empresa nova no mercado, você responderá: “Divulgue no Google!”

Você sabia que muitas pessoas e empresas já chegaram a esta conclusão? 

Muita gente já sabe que divulgar uma empresa no Google é a melhor estratégia estratégia de marketing da atualidade. 

No entanto, a maior parte das pessoas não consegue obter os resultados esperados com o Google. Você sabe por que? Simplesmente porque, elas não utilizam as estratégias certas.

Você já parou para pensar sobre o número de sites que existem na internet e o número de empresas divulgando seus negócios? Existem milhões e milhões de sites na web, como garantir as primeiras posições nos resultados de busca?

Como aparecer na primeira página do Google?

Em meio a um número tão grande de sites, como o Google escolhe aqueles que devem aparecer na primeira página dos resultados de pesquisa?

Talvez você nunca tenha feito essa pergunta para você mesmo, mas fique sabendo que ela é o ponto chave para um estratégia de divulgação de sucesso na internet!

O mecanismo de busca do Google é dotado de uma sofisticada inteligência artificial. Inteligência essa que é capaz de escanear todos os sites da internet e entregar aos seus usuários os resultados que mais tem relação com as suas buscas.

O Google é uma ferramenta criada para ajudar as pessoas a encontrarem boas respostas, logo ele sempre posicionará nas primeiras posições dos resultados de busca, algo que efetivamente demonstre ser capaz de responder uma dúvida ou sanar uma necessidade.

Aparecer na primeira página do Google é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Faça a sua empresa deslanchar e vender muito, ao aparecer na primeira página do Google.

Aparecer na primeira página é ser a resposta para aquilo que as pessoas procuram e ao contrário do que muitos pensam não é impossível fazer com que um site apareça logo nos primeiros resultados de busca. 

Fazemos empresas aparecem no topo do Google diariamente aqui na DC Communic e possivelmente você chegou a este artigo, porque ele apareceu em seus primeiros resultados de busca!

Ah, e o melhor, para aparecer nos primeiros resultados do Google, você não precisa investir em anúncios pagos!

Quer saber como conseguimos fazer isso? Continue acompanhando este artigo!

Como divulgar uma empresa nova no mercado gratuitamente?

Muitas pessoas acreditam que as únicas empresas que aparecem de forma orgânica na primeira página do Google são as grandes empresas, aquelas já conceituadas e reconhecidas no mercado, no entanto, mais uma vez precisamos alertar: isso não é uma verdade!

Qualquer empresa pode aparecer na primeira página dos resultados de pesquisa do Google, e o melhor, sem precisar investir alto em anúncios do Google Ads.

O Google é uma ferramenta gratuita e capaz de gerar muitos resultados para os seus negócios! 

Nós da DC Communic podemos fazer o seu site aparecer na primeira página do Google sem com que você precise investir em Google Ads, quer saber como? A resposta pode ser mais simples do que você imagina!

Podemos fazer o seu site aparecer na primeira página do Google gratuitamente, ou seja, sem investimentos em Ads, utilizando as mais modernas e atuais estratégias de SEO.

Por falar em SEO, você sabe o que isso significa? 

O SEO, ou Search Engine Optimization é uma série de estratégias e técnicas capazes de mostrar para o Google que um determinado site deve aparecer logo nos seus primeiros resultados de busca.

Não restam dúvidas, com boas estratégias de SEO, conseguimos divulgar uma empresa nova no mercado sem investir em anúncios e propagandas pagas!

Como divulgar minha empresa na cidade?

Agora que você já sabe em resumo como aparecer na primeira página do Google e também o que é SEO, é hora de respondermos uma outra pergunta muito comum e interessante.

Você chegou aqui procurando sobre como divulgar uma empresa nova no mercado, respondemos que a melhor opção é a divulgação através do Google, por meio de boas estratégias de SEO.

Mas, e se além de divulgar a sua empresa no Google, conseguíssemos divulgar a sua empresa no Google para as pessoas que estão na sua cidade?

Se você vive se fazendo a seguinte pergunta: “Como divulgar minha empresa na cidade”, nós da DC Communic também temos resposta para você!

Existem estratégias que poucos conhecem na atualmente, mas que são capazes de posicionar a sua empresa nos primeiros resultados de pesquisa para pessoas da sua cidade, ou seja, para aquelas pessoas que estão mais próximas ao seu negócio.

Divulgar uma empresa na própria cidade é essencial para qualquer negócio e nós da DC Communic sabemos como fazer isso de forma muito assertiva, utilizando apenas o Google e certamente podemos ajudar você!

Quer saber como vamos ajudar você? Estamos chegando ao final deste artigo, então não deixe de acompanhá-lo até o final para descobrir!

Como divulgar uma empresa nova no mercado nas redes sociais?

Ao falar sobre como divulgar uma empresa nova no mercado, não poderíamos de forma alguma deixar as principais redes sociais da atualidade de lado, não é mesmo?

Afinal, como você já deve imaginar, após o Google, elas estão entre os sites mais acessados no Brasil e no mundo!

Felizmente também existem técnicas e estratégias específicas para divulgar uma empresa através das redes sociais.

Como divulgar uma empresa no Facebook

Quer saber como divulgar uma empresa no Facebook e obter bons resultados? Veja as dicas que preparamos para você:

Como divulgar uma empresa no Instagram

O Instagram está entre as redes sociais mais utilizadas da atualidade, por isso, divulgar a sua empresa por lá é um excelente negócio, separamos também algumas dicas para você:

Como divulgar uma empresa no Youtube

Destacamos também o Youtube, a plataforma de vídeos da internet e nada mais nada menos do que o segundo site mais acessado do mundo! Veja algumas dicas para destacar a sua empresa por lá:

Como divulgar uma empresa nova no mercado no Linkedin

Por fim, queremos falar sobre o Linkedin! Afinal, você já ouviu falar no Linkedin? 

O Linkedin é uma rede social voltada para o mundo empresarial e para quem pretende gerar e fazer negócios, então, porque não divulgar a sua empresa por lá? Veja algumas dicas:

Como divulgar uma empresa que está começando?

Aqui neste artigo você teve acesso a muita informação de valor sobre como divulgar uma empresa nova no mercado. Mas, se você quer aprender ainda mais sobre o assunto, não deixe de acessar o artigo: “Como divulgar uma empresa que está começando”.

No artigo em questão você terá acesso a uma série de vídeos e informações relevantes sobre o assunto. 

Os vídeos foram gravados nada mais nada menos do que por Milton S Dahyr Junior CEO da DC Comunic Agência Google Partner e um dos maiores especialistas em SEO da atualidade.

Quer colocar a sua empresa no topo do Google? Então não perca o artigo e as dicas que estão te esperando por lá!

Como divulgar uma empresa nova no mercado? Plano de divulgação de empresa

Você está realmente decidido a fazer a sua empresa crescer e a faturar alto, investindo nas melhores técnicas de divulgação do mercado?

Você quer experimentar os resultados obtidos pelas empresas que aparecem nas primeiras páginas e resultados do Google?

Se você respondeu sim para qualquer uma das perguntas acima, não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo com a DC Communic e conheça mais sobre os nossos planos e serviços.

Fale com um especialista da DC Communic e coloque o seu site de uma vez por todas na primeira página do Google! 

Fale com a nossa equipe de especialistas e descubra como divulgar uma empresa nova no mercado com alta eficiência!

Entre em contato conosco agora mesmo:

WhatsApp: 11 98118 1778 

Nosso Email: contato@dccomunic.com.br 

Se preferir, clique aqui e preencha o formulário que entramos diretamente em contato com você!

Sair da versão mobile