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Como vender no Google Ads

Como vender no Google Ads

Tempo de leitura: 30 minutos

Vale a pena anunciar no Google Ads?

Com tantas novas estratégias de marketing online surgindo todos os dias, há várias perguntas a se fazer: vale a pena anunciar no Google?

Neste artigo vamos abordar todos os detalhes para você chegar a uma conclusão clara!

Aproveite!

Como vender no Google Ads? Aprenda tudo sobre a plataforma 

Quer aprender a usar os anúncios do Google para aumentar a receita da sua empresa? Leia o artigo com dicas poderosas sobre como usar a ferramenta

Como vender no Google Ads passo a passo

Se você deseja aumentar o tráfego do seu site, deve criar anúncios relevantes para alcançar seus clientes em diferentes cidades do Brasil.

Esses anúncios continuam trazendo pessoas ao seu site diariamente. Neste artigo vou explicar passo a passo Como anunciar no Google Adwords, você aprenderá os segredos dos ótimos sites e como as empresas criam seus anúncios. Também mostrarei o que você não pode fazer de errado com seus anúncios.

Mídias Sociais X Google Ads

Você já parou para pensar o que você faz quando quer comprar alguma coisa?

Você vai até uma midia social e busca o que você quer comprar?

Acredito que não, não é verdade?

Você vai até o Google e digital o produto ou serviço que quer comprar correto?

Por isso esse artigo vai te dar noções claras de como vender no Google ads.

Existe um determinado momento que uma pessoa esta decidida a comprar.

Isso se chama Micro Moments.

É nesse “micro momento” que a pessoa já passou por varias analises, que ela chega a conclusão que precisa de determinado “produto ou serviço”.

Neste momento ela vai até o Google e digita o que ela quer comprar.

A pergunta importante agora é:

Você ou sua empresa esta lá na primeira página do Google?

É ai que entram os anúncios do Google Ads!

Você precisa estar lá para vender seu produto ou negócio!

Entende?

Como anunciar no google ads passo a passo

Agora você vai aprender Como vender no Google Ads.

Uma boa forma de alavancar as vendas é usando o google ads. Vamos explicar como usá-los e como anunciar.

Sendo assim vamos por partes, começando com:

O que é o Google Ads?

O Google Adwords é uma plataforma de publicidade usada por muitas empresas. Também é uma ótima ferramenta para empreendedores porque é fácil de usar e barata. Você pode começar com um orçamento baixo e ainda ganhar dinheiro.

Seus visitantes ficarão felizes quando virem seu logotipo no canto superior direito da página. Você obterá mais tráfego se usar essa ferramenta.

Se usar tudo corretamente como explicamos neste artigo irá disparar suas vendas.

Navegue e veja o porquê vale a pena anunciar no google ads

Com o Google Ads uma empresa pode oferecer serviços e produtos totalmente flexíveis e escaláveis. Seus resultados serão mensuráveis em todos os sentidos. Sua empresa poderá competir em pé de igualdade com empresas maiores. Com o entendimento deste artigo vai conseguir entender porque o Google Ads oferece a possibilidade de sua empresa se destacar e vender muito mais!

Concorra de igual para igual com grandes marcas

O marketing digital trouxe para a atualidade algo que era impensável há alguns anos. Pequenas e médias empresas competem em igualdade de condições com grandes marcas estabelecidas. Sua empresa pode anunciar no espaço onde as multinacionais anunciam (Google Ads). É claro que o orçamento impacta no tempo e na frequência de sua exposição, mas o investimento certamente não é o fator decisivo para obter ótimos resultados, já que a Internet e o próprio Google valorizam mais o conteúdo e os sites que apresentam alta qualidade, independente do orçamento.

O conteúdo deve ser escrito de uma maneira interessante que faça as pessoas quererem ler mais sobre ele. Isso ajuda a garantir que seus anúncios sejam vistos por muitas pessoas que possam estar interessadas neles.

Investimento totalmente flexível

O Google Ads é um buscador que utiliza um sistema de leilão para exibir anúncios na posição de maior destaque de acordo com cada lance realizado. Não há valor fixo estipulado pela empresa. Toda vez que alguém clica em um anúncio, ele é cobrado. Se não houver mais fundos, o anuncio para de aparecer.

Ou seja, desde que você tenha crédito suficiente em sua conta do Google Adwords, os anúncios serão exibidos. Cada vez que você clicar em sua campanha, uma certa quantia em dinheiro será deduzida de sua conta. Quando os créditos acabarem, os anúncios simplesmente deixarão de ser exibidos. Este é um investimento flexível, pois você pode ajustá-lo periodicamente de acordo com os objetivos da sua empresa.

Resultados Mais Rápidos

Outra grande vantagem do Google Ads, é a velocidade com que você vê os resultados. O tráfego do seu site aumenta no momento em que sua campanha é ativada. Isso é ótimo para empresas que desejam iniciar seu posicionamento na internet e ter metas de vendas imediatas. Quando comparado a outras estratégias de marketing digital como crescimento orgânico nas redes sociais, marketing de conteúdo e otimização de SEO, os anúncios do Google se destacam quando o assunto é velocidade de resultados.

É claro que as estratégias acima mencionadas funcionarão lado a lado e se complementarão. Mas se você deseja iniciar sua campanha imediatamente, use nossos serviços. Somos especializados em campanhas do Google AdWords. Agência de marketing digital.

Escalável desde o início

O Google Ads é uma ótima ferramenta para empresas que desejam anunciar online. Ele permite que você teste diferentes anúncios, valores de lance, palavras-chave e páginas de destino. Depois que tudo for testado, você poderá dimensionar seus gastos com anúncios e obter mais conversões.

Mensurável de todas as formas

Seu plano de marketing digital deve ser orientado por dados. Com isso, você pode identificar os principais termos de busca e palavras-chave que geram conversões para o seu negócio. Você pode então se concentrar em melhorar essas áreas.

Você pode medir vendas, contatos e preenchimentos de formulários de sua campanha. Outro ponto importante ao falar sobre dados é medir seus ROIs e seus CACs com precisão. Com o Adwords, você poderá ver os números que compõem esses indicadores em uma interface fácil de ler e entender.

Apareça para quem está procurando pelo seu serviço ou produto

Ao anunciar no Google Ads, seus anúncios alcançarão o público mais segmentado. Isso significa que seu anúncio alcançará potenciais compradores interessados em seus produtos ou serviços. Esses usuários são aqueles que estão prontos para comprar seus produtos ou serviços. Seus anúncios serão exibidos imediatamente antes da decisão de compra.

Você pode executar campanhas do Google Shopping para segmentar dispositivos específicos. Isso permite que você gaste menos dinheiro em anúncios que não são relevantes para sua empresa.

Pois, o processo de vendas ocorre de forma semelhante. Podemos usar nosso marketing b2b. Nos dois exemplos, mostramos que é viável anunciar de forma assertiva no google ads, independente da complexidade ou mesmo do público. Mais importante ainda, devemos saber para quem direcionar nosso anúncio para usar os dados coletados e como fazer com que esses conteúdos façam sentido.

Segue um vídeo abaixo com explicação de todos esses detalhes.

Como funciona o Google Ads?

Os anúncios do Google são exibidos de maneiras diferentes, dependendo de suas preferências. Você pode segmentá-los por palavra-chave ou por site. Você também pode exibi-los em páginas ou canais específicos.

Banners em aplicativos; banners no YouTube; vídeos no YouTube são alguns dos tipos mais comuns de anúncios. Um anúncio eficaz deve atingir o público certo e o Google Ads pode ajudar você a fazer isso. Você pode segmentar e medir os resultados da campanha. Com o AdWords, você tem controle sobre quanto dinheiro gasta. Você pode configurar campanhas por dia, mês ou em toda a campanha.

Você será cobrado quando os anúncios receberem cliques, ou por custo por mil, ou seja, quando o Google mostrar 1.000 impressões do seu anuncio.

Pode ser configurado também por quando as conversões começarem a ocorrer em seu site.

Como anunciar no Google Ads?

Agora que sabemos como a plataforma funciona, podemos ver como a publicidade no Google Ads contribui para o marketing da sua empresa. Você pode criar diferentes tipos de campanhas, como: Pesquisa do Ads, Rede de Display, YouTube, etc. Você também pode selecionar o tipo de formato de anúncio que deseja usar.

Configurar uma conta

O Google Ads é um serviço de publicidade online fornecido pela Google Inc., uma corporação sediada nos EUA. O processo de criação de conta é muito simples e intuitivo. Você pode configurar uma campanha de teste para saber mais sobre os recursos dos anúncios do Google.

Você será solicitado a selecionar uma forma de pagamento após concluir todas as etapas. Então você poderá criar um anúncio ou ação de marketing dentro da plataforma.

Definição de orçamento

Como ja dissemos o Google Ads tem possibilidade de orçamentos super flexíveis.

Sendo assim, você pode aumentar ou diminuir seu orçamento dependendo do que deseja alcançar.

Segmentação de clientes

Para atingir um público de qualidade devemos primeiro definir o público que estamos tentando atingir de acordo com alguns critérios, como geográfico, demográfico, faixa etária, etc. Também devemos considerar o número de pessoas que realmente compram nosso produto. Por fim, precisamos saber se as pessoas que compraram nosso produto ficaram satisfeitas ou não.

Rede de Pesquisa do Google

Esse tipo de anúncio é ótimo para alcançar clientes interessados em um produto ou serviço. Seus clientes são pessoas que estão pesquisando algo no Google. Você deve colocar anúncios nas quatro primeiras posições ou nas três últimas posições no Google.

Resultados de busca dos principais portais como Google e Yahoo! também fazem parte da Internet. Sites menores, que contam com seus próprios mecanismos internos, também estão incluídos.

Por que escolher as campanhas de pesquisa?

Vendas e Leads – Aumente suas vendas e inscrições online. Use leads se precisar de um ciclo de vendas mais longo. Configure facilmente anúncios de texto e palavras-chave. Pule arquivos e recursos especiais. Eles não são obrigatórios. Experimente a campanha inteligente para facilitar a configuração. Segmentação altamente específica – Alcance pessoas que estão procurando ativamente o que você oferece.

Como escrever anúncios de texto efetivos no Google ads?

Você conhece aquele velho ditado que diz que a propaganda é a alma (ou essência) dos negócios?

Bem, isso é realmente verdade. Principalmente quando se trata de links patrocinados.

Um anúncio bem escrito tem mais chances de gerar cliques do que um anúncio mal escrito.

Aqui estão algumas dicas que podem ser úteis na leitura de textos.

  1. Destaque os pontos fortes e os benefícios do seu negócio/produto;

2. Inclua preços, ofertas e descontos no anúncio.

3. Sempre inclua um CTA: “compre agora”, “ligue agora”, “registre-se agora”, etc.

4. Inclua a palavra-chave principal em seu anúncio.

5. Certifique-se de que seu anúncio esteja alinhado com a página de destino (o que afetará seu índice de qualidade).

6. Execute vários testes no grupo de anúncios para ver quais anúncios apresentam melhor desempenho.

Rede de Display do Google

A rede de display do Google é uma rede de anúncios que permite colocar seus anúncios em mais de 2 milhões de sites, vídeos e aplicativos.

Os sites da Rede de Display alcançam quase todos os usuários da Internet em todo o mundo. Com a Rede de Display, você pode segmentar seus anúncios para contextos específicos (como ‘estilo de vida ao ar livre’ ou ‘cnn.com’), para públicos específicos (como ‘mamães jovens’ ou ‘pessoas que compram um carro novo’), em locais selecionados, etc.

Existem muitos tipos diferentes de anúncios que podem ser colocados em seu site, incluindo links de texto, banners, janelas pop-up e muito mais. Você também pode escolher quanto deseja pagar por impressão, o que significa que, se alguém clicar em seu anúncio, você será pago mesmo que não faça mais nada depois de clicar em seu anúncio.

Os anúncios gráficos do Google ajudam você a alcançar clientes em potencial que podem se interessar por sua empresa. Você deve usá-los para promover seu site ou aplicativo.

Campanhas de display anúncios gráficos em sites

Com as campanhas da Rede de Display, você pode segmentar usuários que pesquisam seu produto ou serviço. Você também pode exibir seu anúncio para pessoas que assistem a vídeos no YouTube. Esse tipo de campanha oferece mais controle sobre como sua mensagem aparece nas propriedades do Google.

Você também pode criar uma campanha de anúncios gráficos que exiba anúncios para pessoas que visitaram seu site ou usaram seu aplicativo.

Por que escolher as campanhas de display?

Vendas e leads: use frases de chamariz visualmente atraentes para impulsionar as vendas e as inscrições. Reconhecimento e consideração: crie anúncios marcantes para contar às pessoas sobre sua marca ou considerar o que você oferece. Alcance: segmente pessoas que nunca viram seus anúncios ou visitaram qualquer parte de seu site antes. Segmentos do seu banco de dados: acompanhe as pessoas que já viram seus anúncios ou visualizaram alguma parte do seu site.

Tipos de campanhas de display

Você pode escolher as configurações da campanha e o público-alvo e automatizar alguns aspectos deles. Default Display Campaign.Smart Display Campaign.

Dica: É útil usar uma ferramenta de edição de imagem para criar versões quadradas e horizontais de seu anúncio gráfico nas dimensões e tamanho de arquivo corretos.

Google Shopping

Esse tipo de anúncio é muito eficaz porque permite que os clientes experimentem os produtos antes de comprá-los. Os clientes também podem comparar diferentes marcas e seus preços, selecionando o que atende às suas necessidades.

O Google Ads permite que você anuncie vários produtos de uma só vez. Você pode segmentar públicos específicos e obter mais tráfego para seu site. Você pode até configurar campanhas para serem executadas automaticamente quando determinadas palavras-chave são pesquisadas.

Campanhas do Shopping lista de produtos no Google

As campanhas do Shopping são listas ideais para empresas de varejo que desejam vender inventário de produtos on-line.

Os varejistas podem usar anúncios de compras para promover produtos disponíveis na guia “Compras” do Google. As lojas também podem usar campanhas de anúncios de inventário local para promover produtos disponíveis em locais físicos.

Escolha de palavra-chave

As palavras-chave são importantes porque ajudam você a segmentar seus anúncios para grupos específicos de usuários. Você deve tentar usá-los em combinação uns com os outros para obter melhores resultados.

Recomendamos que você use a palavra “site” como palavra-chave, pois é mais fácil para nós entender sobre o que é seu site do que qualquer outra palavra. Seus anúncios devem ser relevantes para seu site e você deve certificar-se de que suas palavras-chave sejam usadas corretamente em suas tags de texto e título.

Escrever o anúncio

Uma página de destino é uma parte importante de qualquer site. Ele ajuda os usuários a navegar em seu site e obter o que desejam. É por isso que precisamos de uma página de destino.

Agora que você sabe como usar os anúncios do Google, vamos ao que interessa!

Passo a passo para anunciar no Google Ads

Você deve criar uma conta do AdWords antes de começar a trabalhar com o Google Ads.

Depois de criar sua conta, faça login usando seu endereço de e-mail e senha.

Você precisa inserir suas informações pessoais, incluindo seu número de identificação, data de nascimento, nome da empresa, localização da empresa, número de contato e forma de pagamento. Você também precisa definir um valor de orçamento.

Criar uma campanha no Google Ads

Uma campanha deve ser definida pelo tipo de estratégia de marketing utilizada.

Você pode escolher quantas conversões deseja obter. Você também pode escolher se deseja obtê-los automaticamente ou manualmente. Você pode escolher que tipo de conversão deseja obter. Por exemplo, você pode obter um CPA, CPC, PPC, etc.

Não restrinja muito o seu intervalo de pesquisa para não perder oportunidades de ser mais visível no mercado. Configure o orçamento da campanha agora. Decida o valor que você gastará por dia em anúncios e como o alocará: em cliques ou impressões?

Configurar um grupo ou grupos ads

Depois de criar um grupo de anúncios, é hora de começar a criar anúncios nesse grupo. Pense no que você quer dizer em cada anúncio, bem como nas palavras-chave que as pessoas podem usar ao pesquisar informações sobre seus produtos ou serviços.

Criar anúncios dentre do grupo Ads

Este é um exemplo de como escrever uma breve descrição sobre um site. Você deve sempre usar esse tipo de descrição ao promover um site.

Você também pode escolher se deseja ativar ou desativar seus anúncios.

Relatórios nas campanhas

Este é um relatório muito detalhado sobre sua campanha. Você pode ver quantas vezes foi clicado, quantas pessoas viram seus anúncios, qual porcentagem deles foi convertida em vendas etc.

Quanto custa usar Google Ads?

Você não precisa investir muito para iniciar uma campanha publicitária no Google Ads, basta definir um orçamento diário adequado ao seu orçamento. O valor gasto por sua campanha depende de quantos cliques sua campanha recebe, isso é chamado de custo por clique (CPC).

Dicas para criar anúncio no Google Ads

Uma ótima maneira de ter sucesso com uma campanha de Adwords é colocar as palavras-chave exatas usadas pelo cliente no título. Isso ajuda a garantir que as pessoas certas vejam seus anúncios.

Os preços e as formas de pagamento ajudam você a filtrar anúncios que não são relevantes para sua empresa. Quando você vê um anúncio sem informações de preço ou forma de pagamento, significa que a pessoa que postou o anúncio não quis divulgar essas informações. Isso pode ser porque ele não confia em você o suficiente para revelar esses detalhes ou talvez ele queira ter certeza de que você não o copiará. De qualquer forma, você deve entrar em contato com o anunciante para perguntar sobre esses detalhes.

Dicas específicas para anunciar no Google ADS

Título do anúncio.

O título tem 30 caracteres e deve começar com uma letra maiúscula. O título deve terminar com um ponto.

Descrição do anúncio

Estas são as linhas de texto abaixo, com no máximo 80 caracteres. É um fato que você não será capaz de colocar todo o seu discurso de vendas em apenas 80 caracteres. Lembre-se, o objetivo é apenas atrair os cliques.

As demais informações necessárias sobre seu produto ou serviço estarão em seu site.

Nas linhas de descrição, é interessante destacar argumentos que despertam interesse (ou curiosidade) e atraem o clique.

URL de destino

A melhor opção é direcionar os clientes para uma página que tenha o que eles desejam e que tenha uma relação perfeita com o anúncio.

Uma página de destino deve ser projetada para gerar o maior número possível de leads. Isso significa que deve conter uma mensagem muito clara sobre o produto ou serviço que está sendo oferecido. Também deve incluir uma imagem que mostre os benefícios de usar o produto ou serviço. Por fim, deve fornecer informações de contato da empresa que oferece o produto ou serviço.

O que são extensões de anúncios no Google Ads?

Um recurso que exibe informações extras sobre o produto ou serviço com o anúncio, como número de telefone, endereço, classificação da loja ou até mais links de páginas da web.

Como criar extensões de anúncios no Google Ads?

Para começar, inscreva-se no Google Ads e escolha o tipo de campanha, a segmentação e os lances. Em seguida, em Extensões de anúncio, marque as caixas ao lado das extensões que você deseja usar.

Você precisará preencher algumas informações adicionais se quiser usar uma extensão de chamada. Clique em Salvar e continuar e continue criando a campanha.

O que não fazer no seu texto de anúncio A política do Google

Os textos devem ser curtos e concisos. Eles não devem conter mais de 1.000 caracteres. Não deve haver mais de 3 links por anúncio de texto. Os links devem levar a páginas relevantes para o anúncio.

Pontuação e símbolos

A pontuação não pode ser usada para chamar a atenção dos clientes. Não deve repetir duas vezes seguidas.

O título do anúncio não deve conter um ponto de exclamação e o anúncio só pode usar um ponto de exclamação em todo o texto do anúncio.

Todos os símbolos, números e letras devem representar seus verdadeiros significados. Eles não devem ser usados como espaços reservados ou substitutos de palavras. Por exemplo, “Temos uma promoção D+ para você!” violaria esta política porque “D+” substituiria uma palavra.

Repetição

Negócios, negócios, negócios aqui! Negócio incrível aqui!

Desta forma com toda certeza seu anuncio será reprovado.

Sempre é importante entender que estamos falando com pessoas

Linguagem imprópria

Os anúncios devem ser apropriados para todos os públicos. A linguagem não deve incluir palavras que possam ofender as pessoas. Além disso, os anúncios não devem conter erros de ortografia, censura ou outras formas de linguagem imprópria.

Frases inaceitáveis

Frases genéricas como “clique aqui” nunca devem ser usadas em anúncios. Uma boa frase de chamariz seria “Faça um pedido on-line agora”, pois representa o produto e o conteúdo do site.

Uso de superlativo

Superlativos são palavras que exageram algo. Os clientes querem saber se o produto ou serviço é melhor do que outros. O texto do anúncio não deve usar superlativos, a menos que o produto ou serviço tenha sido revisado por terceiros. As avaliações devem estar claramente visíveis no site.

Best on the web deve ser usado como um selo de aprovação. Isso significa que o site deve mostrar um selo de aprovação de uma fonte respeitável.

Falsas Promessas

Tenha cuidado para não prometer coisas que você não pode cumprir. Não diga, por exemplo, que “você vai cantar melhor em oito dias”. Seus métodos podem ser ótimos, mas cada indivíduo reage de maneira diferente a eles, então o Google os bloquearia. Outro exemplo é “parar a insônia”.

Não anuncie nada que você não possa garantir!

Como saber se a sua campanha de Google Ads está dando certo?

Duas medidas principais são essenciais para a avaliação da sua campanha do Google Ads.

Ticket Médio

A média de vendas por cliente é o valor médio gasto por cada cliente.

Custo de Aquisição de Cliente CAC

CAC é quanto você gastou em ações de marketing para fechar vendas. Esse custo inclui tudo relacionado à publicidade, incluindo criação de material, e todos os outros custos associados ao fechamento de uma venda. No nosso caso, dividi meu investimento pelo número de clientes que vieram da minha campanha publicitária.

Em geral, é preciso olhar o ticket médio e, procurando um marginal, estabelecer um valor limite do CAC, para definir se sua campanha está dando certo ou não. Este é o grande critério para determinar se uma campanha funciona ou não.

Os ciclos de vendas são medidos pelo tempo. As taxas de conversão são medidas pelo número de leads convertidos em vendas. Os clientes potenciais são gerados usando técnicas de geração de leads. O custo por lead é determinado pelo valor gasto em marketing.

Sejamos claros: NÃO há métrica que indique melhor se sua campanha funciona ou não do que o custo de aquisição comparado ao avg. bilhete. Agora que você descobriu como anunciar online, é hora de começar!

Escolher o tipo certo de campanha Google Ads

Os anúncios do Google começam com uma meta e uma campanha publicitária. Você escolhe um tipo de campanha com base em suas metas de marketing e estratégia de marca.

Você deve considerar a escolha de um tipo de campanha com base no tipo de anúncio que deseja exibir. Por exemplo, se você deseja promover um evento, deve escolher uma campanha de pesquisa paga. No entanto, se você deseja aumentar o reconhecimento da sua marca, deve escolher uma campanha orgânica.

Campanhas de pesquisa anúncios de texto nos resultados da pesquisa

As campanhas de pesquisa são anúncios de texto nos resultados de pesquisa do Google que permitem segmentar pessoas que estão procurando ativamente seus produtos e serviços. Você pode aumentar as vendas, leads ou tráfego exibindo anúncios para essas pessoas.

Campanhas de vídeo anúncios em vídeo no YouTube

Com campanhas de vídeo, você pode criar vídeos para promover sua empresa, produtos, serviços e eventos. Você também pode usá-los para gerar leads e vendas.

Por que escolher campanhas de vídeo?

As pessoas que assistem a vídeos no YouTube devem conhecer nossos produtos. Logicamente, queremos que eles comprem nossos produtos.

Nossas campanhas publicitárias devem ser projetadas para que as pessoas se convertam em leads de vendas.

As pessoas que já viram seu anúncio ou visitaram seu site sempre têm maior probabilidade de comprar seu produto.

Sendo assim, os vídeos hoje que são um grande tendência colaboram muito para as conversões através das campanhas do Google Ads

Tipos de campanha de vídeo

Com esse tipo de campanha, você pode aumentar as vendas e os leads com anúncios e segmentação focados em ação (também conhecidos como Campanhas de vídeo de ação), gerar conversões e personalizar suas configurações com diferentes formatos de anúncio. Você também pode alcançar mais usuários únicos dentro de seus orçamentos (com a campanha de alcance de vídeo) ou alcançar pessoas mostrando toda a sua mensagem (com anúncios in-stream não puláveis).

Out-Stream é um novo tipo de publicidade que mostra vídeos fora do YouTube. Isso ajuda os usuários a ver mais informações sobre sua marca sem precisar sair do site. Você também pode exibir anúncios out-stream em páginas e aplicativos. Esses anúncios não são tão intrusivos quanto outros tipos de anúncios. No entanto, eles ainda ajudam a influenciar as decisões dos usuários, mostrando-lhes informações relevantes.

Campanhas para apps promova seu aplicativo em vários canais

Com as campanhas de aplicativos, você pode usar as informações do aplicativo para otimizar automaticamente as campanhas de anúncios na Pesquisa, no Google Play e no YouTube. Você também pode segmentar seu público com base na localização, sexo, idade, interesses, dispositivo e muito mais.

Por que escolher as campanhas para apps?

Promoção do aplicativo: gere instalações, engajamentos e inscrições para seu aplicativo.

Marketing multicanal: exiba seu aplicativo na rede de pesquisa, na rede de display, no google play e no youtube com uma única campanha.

Configure e gerencie facilmente: automatize a segmentação, lances e criação de anúncios para otimizar seu desempenho.

Tipos de campanha para apps

Você verá três tipos de campanhas para aplicativos: use anúncios para incentivar as pessoas a instalar seu aplicativo, incentivar os usuários atuais a fazer algo em seu aplicativo ou pré-registrar seu aplicativo.

Campanhas locais promova locais em vários canais

Saiba mais sobre as campanhas locais. Você verá como otimizar seus anúncios para exibição na Rede de Pesquisa, na Rede de Display, no Google Maps e no YouTube.

Por que escolher as campanhas locais?

Vendas na loja: use um anúncio on-line para promover seu local e direcionar os compradores para sua loja física. Promoção de ofertas e eventos: Anuncie em eventos da loja e promoções locais. Informações detalhadas de localização: ajude as pessoas a encontrar sua localização e horário de funcionamento.

Marketing multicanal: exiba seus anúncios com campanhas na rede de pesquisa, na rede de display, no google maps e no youtube.

Você precisa ativar extensões de local ou extensão de local de afiliado antes de executar qualquer campanha.

Campanhas inteligentes automatize suas campanhas

As campanhas inteligentes são maneiras fáceis de automatizar suas campanhas e direcioná-las para empresas específicas.

Você insere suas informações comerciais, cria anúncios e o Google mostra as melhores opções de segmentação para você usar.

Por que escolher as campanhas inteligentes?

Vendas e leads: aumente as vendas de seus produtos e serviços inserindo suas informações comerciais e criando alguns anúncios.

Configuração simples: insira algumas palavras-chave e o Google otimizará automaticamente seus anúncios e sua segmentação.

Otimização avançada: o Google otimizará seus anúncios e a segmentação deles para você. Você também pode definir configurações avançadas para cada anúncio, como local, hora, dia ou semana, etc.

Campanhas de maior desempenho acesse todos os canais com uma única campanha usando a otimização automática

As campanhas de melhor desempenho são um novo tipo de campanha com base em metas que permite que os anunciantes acessem todo o inventário do Google Ads em uma única campanha. Os profissionais de marketing de desempenho podem aumentar o desempenho com base em objetivos de conversão especificados e gerar mais conversões e valor com otimização em vários canais usando lances inteligentes.

Por que escolher as campanhas de maior desempenho?

Configuração simples, com otimização automática. As campanhas de melhor desempenho são lançadas facilmente e, assim que estiverem no ar, serão otimizadas automaticamente para atingir o desempenho ideal. Você controla a automação enviando recursos criativos de alta qualidade e compartilhando suas experiências sobre quais públicos-alvo são mais propensos a converter.

Aumente as conversões e o valor: automatize seu orçamento e lances em diferentes canais para ajudar você a capturar mais conversões em tempo real. Encontre novos clientes: alcance novos segmentos de público aparecendo nos momentos certos e com anúncios mais relevantes.

Você pode obter informações mais avançadas usando o relatório Combinações.

Conclusão de como vender no Google ads

Sem duvida alguma é bem difícil de conseguirmos colocar todos os detalhes sobre Google Ads

Tentamos abordar o máximo sobre o tópico de como vender no google ads.

Gostaríamos de nos colocar a disposição caso tenha ficado alguma duvida.

Sendo assim caso necessite e tenha alguma duvida sobre como vender no google ads entre em contato conosco.

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