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Especialista em SEO

Tempo de leitura: 12 minutos

Especialista em SEO: Saiba o que todos deveriam saber sobre profissionais de SEO para disparar as vendas do seu negócio com garantia de resultados.  

Como encontrar a melhor Agência Especialista em SEO para Resultados Surpreendentes para seu Negócio?

Para escolher bem uma agência especialista em SEO para cuidar do seu negócio é preciso contar com profissionalismo, seriedade e garantia de resultados.

A otimização deve ser feita de tal forma, que quando um usuário procurar algo por meio de uma palavra-chave que tenha haver com seu negócio, você apareça no topo.

Se isso não acontecer, pode ser um sinal que SEO do seu site não esteja seguindo as estratégias corretas para alcançar resultados.

Quer aprender mais sobre esse assunto e conhecer dicas de como escolher uma agência especialista em SEO de verdade? Então leia o texto abaixo com bastante atenção.

Especialista em SEO: como alcançar resultados.

Embora a expressão SEO seja bem comum para quem trabalha com marketing digital, algumas pessoas ainda estranham a expressão.

Essa sigla possui um significado, serviço de otimização para mecanismos de busca é a tradução para Search Engine Optimization.

O especialista em SEO aplica as estratégias corretas para que o seu site seja mais bem posicionado nos mecanismos de busca, sendo assim encontrado com maior facilidade.

Esse posicionamento adequado será responsável por atrair mais visitantes para o seu negócio e consequentemente eles poderão ser convertidos em clientes.

Seja qual for o seu ramo de trabalho, não há como negar que o investir na contratação de uma agência especialista em SEO é o melhor investimento.

 É importante ter em mente que, ninguém vai encontrar o seu site por acaso ou que você terá um grande número de acessos sem antes precisar investir nas ferramentas certas.

O marketing digital tem se tornado cada vez mais atrativo, devido às suas vantagens para começar um negócio.

Sendo assim, é preciso investir em ações de comunicação e estratégias que façam com que o seu site ocupe o primeiro lugar.

Os resultados esperados podem ser:

Como uma Agência especialista em SEO pode ajudar

O Google é hoje o site de busca mais acessado no mundo.

De acordo com informações publicadas no site Priory, esse mecanismo de busca processa cerca de 3,5 milhões de pesquisa por dia.

Esse valor equivale a 1,2 trilhão de pesquisas anuais, ou seja, todo o mundo está conectado no mesmo site.

Ainda segundo o site, o Google é o maior detentor do mercado nessa área, tendo o domínio de mais de 92%.

Demais informações do site em relação comportamento do consumidor, chama a atenção para a importância de contratar uma agência especialista em SEO.

Do total de usuários do site, 84% fazem mais que 3 pesquisas por dia.  46% fazem buscas no Google antes de comprar qualquer produto ou serviço.

E mais importante de todas, 90% acessam apenas os link dos sites que estão na primeira posição. Essa informação foi publicada no site da Search Engineland.

Diante de dados tão importantes, não há como negar que uma agência especialista em SEO trará resultados que você jamais imaginou para o seu negócio.

Se você quer de fato aparecer como destaque nos mecanismos de busca para potencializar suas vendas, não há como fugir desse investimento.

É Importante afirmar aqui que o trabalho de especialista em SEO para o seu site independe de qual é seu negócio e quais são as suas intenções.

Você pode desejar atrair mais visitantes para trabalhar as estratégias corretas e aumentar a conversão de vendas.

Assim também como você pode desejar aumentar os LEAD para sua página.

Os LEADS são pessoas que demonstram qualquer interesse pelo seu produto ou serviço, mas que precisam ser trabalhadas de forma cuidadosa, antes de se tornarem clientes.

Uma Agência especialista em SEO domina todas as técnicas específicas para que o seu site ocupe a primeira página.

O resultado desse trabalho é o aumento de visitantes no seu site, resultando no aumento da conversão de clientes.

Quais as principais técnicas que o especialista em SEO pode usar

Ser um especialista em SEO é muito mais que usar palavras-chaves corretas.

Embora seu uso seja uma excelente estratégia é importante frisar de que nem só dela é composto um bom trabalho de SEO.

Para alcançar resultados é preciso investir em ferramentas que verdadeiramente apresente resultados eficazes.

Veja abaixo quais são as principais estratégias:

Meta descrição ou meta description

Essa é uma estratégia muito importante no trabalho de especialista em SEO.

Você já deve ter visto, ao acessar o Google para fazer uma busca, um pequeno texto descrevendo o resultado de sua busca. Isso é a meta descrição.

Ela não pode ter mais que 160 caracteres. O objetivo é apresentar é apresentar de forma bem clara, mas resumida a resposta à informação que o usuário está buscando.

Títulos H1, H2, H3, H4

Essa estratégia de SEO também é muito importante. O H1 é o título maior, ou seja, o primeiro do seu artigo.

Os demais subtítulos funcionam como se fossem pequenas manchetes que chamam a atenção para o conteúdo que vem logo abaixo.

Eles podem variar do H1 até o H6, sendo que o H1 só deve aparecer uma vez, pois ele é chefe, digamos assim. Ele é responsável por chamar a atenção de uma forma geral.

Palavra-chave

Essa é uma estratégia bastante conhecida, ela está intimamente ligada com a técnica de uso dos títulos e subtítulos, bem como com a criação de conteúdos.

Para que o trabalho seja considerado de especialista em SEO é muito importante que a palavra chave apareça no título e no H2, quantas vezes ele aparecer no texto.

Se ela estiver presente no H3 melhor ainda. Além de aparecer no artigo cerca de 1,5% a 2%.

Para que seus subtítulos fiquem ainda mais atrativos, sem ser repetitivos, você pode ainda usar variações da palavra-chave.

No entanto, é preciso ter um cuidado muito especial na aplicação dessa palavra chave, pois o Google não vai qualificar bem o seu texto, se a palavra estiver mal colocada.

Ela precisa estar dentro do contexto,  ou seja,deve ser aplicada onde verdadeiramente faz sentido.

Sendo assim, muito mais que se preocupar com a quantidade de vezes que ela aparece no seu texto, você deve se preocupar se está bem colocada.

Conteúdo de qualidade

À medida que você for lendo esse texto vai perceber que as estratégias usadas pelo especialista em SEO estão intimamente ligadas.

Os títulos chamativos com o uso da palavra chave, devem compor um conteúdo de qualidade para o usuário.

Quando você oferece informação, se torna muito mais fácil ganhar a confiança daquele visitante.

De acordo com informações veiculadas em outubro de 2019, no site Mercado e Consumo, para os brasileiros a confiança é o principal fator na decisão de compra.

Portanto, essa é uma estratégia muito eficaz.

Você pode estar se perguntando o que são ou como fazer esses conteúdos de qualidade com a palavra chave para o seu negócio.

Imagine que você tem um negócio especializado em roupas para gestantes. Esse tipo de produto sempre tem pessoas interessadas, pois sempre tem pessoas grávidas.

Se você quer ter maior destaque no Google, precisa começar contratando uma agencia que seja especialista em SEO, para alcançar os objetivos desejados sem dores de cabeça.

Um das sugestões será investir em conteúdo de qualidade para o seu público.

Sendo assim, pode listar quais são as maiores dificuldades ou necessidades de uma mulher gestante.

Você pode oferecer esse tipo de conteúdo no seu site, sempre usando as palavras-chaves que chamam a atenção para o seu negócio, pois seu objetivo também é vender.

Os assuntos acima são apenas exemplo para que você entenda o que precisa fazer para melhor otimização do seu site.

Nomeação das imagens

É preciso ter um cuidado especial na nomeação das imagens que são colocadas como forma de ilustrar o conteúdo que querem oferecer.

Essa nomeação usando a palavra-chave é importante para que o Google a reconheça e a posicione melhor o seu site.

Isso acontece porque ele é capaz de ler, portanto, mesmo que as imagens não sejam vistas por ele, poderão ser lidas por meio da palavra-chave que nomeou.

Link interno

Essa é uma estratégia de especialista em SEO que também contribui de forma considerável para que seu site seja posicionado em posição de destaque.

Para aplicar essa estratégia é de fundamental importância que você ao construir seu conteúdo, coloque hiperlinks internos para outros assuntos do seu site.

Mais uma vez é importante ressaltar a importância de que os links precisam ser de assuntos que já foram publicados no seu site, mas que estejam dentro do contexto.

As ferramentas apresentadas até aqui, são somente as principais delas. Veja abaixo uma lista com outras, que o seu especialista em SEO vai usar para destacar o seu negócio:

Especialista em SEO: como manter o meu site no topo sempre

Esse é um desafio para qualquer empreendedor.  Ele quer ter a certeza de que dia a dia seu site está na primeira página do Google e posicionado no topo.

Por isso é muito importante contratar uma empresa que de fato ofereça o serviço de especialista em SEO com total garantia de resultados.

Afinal de contas, o mercado está cheio de profissionais que afirmam entender de SEO.

Mas nunca estudaram sobre o assunto ou se mantém atualizado para acompanhar as tendências e mudanças que acontecem de forma constante nos algoritmos do Google.

Esses por sua vez, estão constantemente em mudança e somente os profissionais em SEO, que de fato levam o serviço a sério acompanham essas mudanças.

Pois, para isso é preciso muita dedicação, estudo e tempo. Porém, só assim será possível atender os clientes oferecendo as melhores soluções.

Uma agência que se dedica a entender as necessidades dos seus clientes, seu público-alvo e seus principais objetivos, precisa contar com uma equipe altamente capacitada.

É preciso que eles entendam o que é SEO Google e acompanhem de perto as mudanças que acontecem para repassar para seus clientes, além de mudar as estratégias.

A grande vantagem de trabalhar com marketing digital e usar as estratégias de SEO é que elas podem ser usadas para grandes e pequenos negócios.  

Sendo assim, seja você um empreendedor experiente com um negócio consolidado, ou um iniciante em negócio digital, as estratégias vão apresentar surpreendentes resultados.

Obviamente que em está começando um negócio agora, precisa dar ainda mais atenção às estratégias e inclusive conhecer as melhores práticas de SEO para 2020.

Conclusão

Conseguir uma agência especialista em SEO que realmente apresente resultados satisfatórios pode ser mais fácil do que você imagina.

Se você quer garantia em contrato dos resultados que os profissionais em SEO irão lhe trazer, somente a agência DC Comunic lhe oferece essa condição.

Visite nosso site ainda hoje e conheça os melhores serviços de especialista em SEO, além de uma gama de serviços de marketing digital.

Nossos clientes possuem garantia em contrato de que seu site será posicionado do Google, pois nosso trabalho é feito com seriedade, respeito e compromisso.

Não perca mais tempo, acesse agora o site da agência DC Comunic e faça seu orçamento.

Entre em contato conosco agora mesmo:

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