Ícone do site Agência de Marketing Digital | DC Comunic Google Partner

G Suite Pacote de produtividade empresarial

Tempo de leitura: 2 minutos

G Suite Pacote de produtividade empresarial

G Suite é um pacote de produtividade empresarial da Google baseado na nuvem que ajuda você a trabalhar em qualquer lugar, de qualquer dispositivo.

Conheça algumas vantagens do G Suite Pacote de produtividade empresarial da Google 

E-mail comercial @suaempresa.com

E-mail profissional e sem anúncios com 30 GB de armazenamento na Caixa de entrada e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Compatível com o Microsoft Outlook e outros clientes de e-mail.

Reuniões face a face com qualquer pessoa e em qualquer lugar

Conecte-se via bate-papos de texto, chamadas de voz ou videochamadas em alta definição com compartilhamento de tela integrado. Poupe o dinheiro e o tempo gastos com viagens sem abrir mão dos benefícios do contato face a face.


G Suite Agenda | Programação simplificada para equipes

Passe menos tempo planejando e mais tempo produzindo com agendas compartilháveis que se integram totalmente ao Gmail, ao Drive e ao Hangouts para você sempre saber o que precisa ser feito.


G Suite Drive | Armazenamento on-line seguro

Mantenha todos os seus arquivos em um só lugar e tenha sempre a versão mais atualizada onde você estiver. Sincronize arquivos do seu computador automaticamente e acesse-os em vários dispositivos.

G Suite Documentos | Processamento de texto para equipes

Crie e edite documentos de texto em qualquer dispositivo móvel. Várias pessoas podem trabalhar em um documento ao mesmo tempo, e as alterações são salvas automaticamente.

G Suite | Planilhas avançadas

Crie e edite planilhas em qualquer dispositivo móvel. Dê conta de tudo, desde listas de tarefas simples até análises de dados com gráficos, filtros e tabelas dinâmicas.

G Suite | Pesquisas e formulários fáceis de usar

Crie formulários personalizados para pesquisas e questionários on-line. Colete as respostas em uma planilha e analise os dados no Planilhas Google.

Lindas apresentações criadas em equipe

Crie, edite e exiba apresentações bonitas em qualquer dispositivo móvel. Várias pessoas podem trabalhar na apresentação ao mesmo tempo, e todos sempre terão a versão mais recente.

O G Suite ajuda você e sua equipe a trabalhar juntos e fazer tudo de qualquer lugar online ou off line

Saiba mais no vídeo abaixo!

Sair da versão mobile