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Consultoria de SEO: Seu site na primeira página do Google

Consultoria de SEO: Seu site na primeira página do Google

Tempo de leitura: 53 minutos

Consultoria SEO para pequenas empresas

Consultoria de SEO: Se você está buscando uma Empresa de Consultoria em SEO que garante seu site na primeira página do Google, não perca essa oportunidade.

Consultoria de SEO: consultoria especializada em SEO

Colocar o seu site na primeira página do Google é possível!

Conheça a Consultoria de SEO da DC Communic.

Ver o próprio site na primeira página do Google é o sonho de qualquer pessoa que trabalha na internet e com certeza também é o seu. 

Sendo assim, é bem provável que você já esta tentando alcançar por diversas vezes e por diferentes métodos um bom posicionamento para o seu site no Google sem sucesso, não é verdade?

Se sim, convidamos você a continuar nesse conteúdo, pois, aqui vamos provar e também mostrar que sim, seu site pode aparecer nos primeiros resultados do Google, com a nossa consultoria de SEO.

Não restam dúvidas, um site bem posicionado é uma verdadeira máquina de vendas e geração de negócios.

Que tal entrar em contato agora e solicitar um Consultoria em SEO para sua empresa?

Consultoria em SEO: Estratégia e Assessoria

Estudos apontam que em média 87% dos cliques em uma pesquisa do Google acontecem nos 5 primeiros resultados e por isso é exatamente nesta posição que o seu site precisa aparecer. 

Quando mais abaixo no resultado de pesquisa menor o volume de cliques e acessos, pior ainda se o seu site nem mesmo aparecer na primeira página.

Como a Consultoria em SEO da DC Comunic alcança as melhores posições do Google?

Se você chegou até esse conteúdo é muito provável que você o tenha encontrado em um dos primeiros resultados da sua pesquisa no Google.

Foi exatamente isso que aconteceu?

Aqui na DC Comunic, não vendemos ilusões, vendemos aquilo que colocamos em prática com o site da nossa própria agência.

Logo, o nosso posicionamento orgânico é a maior prova que você pode ter em relação ao nosso trabalho e aos resultados que o seu site pode alcançar.

Pare de perder tempo e dinheiro sem ver o seu site decolar e sair do lugar, posicione nos primeiros resultados do Google com a ajuda da nossa consultoria em SEO e veja a sua empresa crescer e faturar como nunca!

A DC Comunic é uma Agência de SEO certificada Google Partner.

Sendo assim, temos confiamos no nosso trabalho e temos a expertise necessária para  garantir os resultados do seu site.

Confiamos tanto nos resultados do nosso trabalho que colocamos em contrato a garantia de posicionamento do seu site na primeira página do Google.

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Agência de Consultoria SEO

Para a DC Comunic SEO é coisa séria.

Concedemos garantia contratual, não porque seja fácil colocar um site na primeira página do Google, mas por ser perfeitamente possível.

Como os sites que hoje posicionam nos primeiros resultados do Google chegaram lá? A resposta é muito simples, por meio de consultoria em SEO e técnicas avançadas de otimização para resultados de pesquisa.

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Consultoria de SEO para pequenas empresas

Somos uma agência brasileira de consultoria em SEO e otimização de sites especializada em Consultoria em SEO e otimização de sites. Estamos à disposição para auxiliar sua empresa com nossos serviços. Conheça nossa Consultoria SEO. 

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O que é consultoria SEO? E como funciona? E quanto custa?

Uma consultoria de SEO pode ser uma estratégia eficaz para o seu negócio ou projetos. Se você tiver alguma dúvida, basta entender como isso funciona e o que ele pode fazer. Você deve saber que subir nos rankings de busca do Google é uma missão que fica mais fácil quando há a ajuda de um consultor especialista.

SEO significa Search Engine Optimization. Você deve saber sobre isso, porque se você deseja ter uma classificação alta no mecanismo de pesquisa do Google, deve otimizar seu site. Há muitas coisas que você pode fazer para otimizar seu site.

É necessária uma empresa especializada para ajudar o seu negócio a crescer. Você deve saber escolher os serviços de consultoria certos. Consultores fornecem conselhos sobre como melhorar seu site e aumentar o tráfego. Eles também oferecem suporte a empresas que desejam fazer alterações em sua presença online.

Prometo ajudá-lo a chegar ao topo das páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa (SERPs) fornecendo serviços de consultoria de SEO.

O que é uma consultoria de SEO?

Os consultores de otimização de mecanismos de pesquisa analisam a classificação de um site nos resultados de pesquisa. Eles diagnosticam problemas e criam planos para corrigi-los.

Para garantir que o site seja encontrado por mecanismos de busca como Google ou Bing, precisamos fazer algum SEO (Search Engine Optimization). Isso significa que precisamos tornar nossas páginas da Web mais fáceis de encontrar quando as pessoas usam mecanismos de pesquisa para encontrar informações on-line. Também precisamos garantir que o conteúdo de nossas páginas da Web seja relevante para o que as pessoas estão procurando.

Os serviços de consultoria são importantes para qualquer site. Um consultor deve ser contratado para ajudá-lo a melhorar a classificação do seu site.

O que é um consultor de SEO?

. O consultor de SEO é o profissional responsável por analisar o estado atual da otimização do site e fazer recomendações para melhorias.

Esse processo envolve três etapas: Diagnóstico, Implementação e Controle. O primeiro passo é identificar os problemas e definir as medidas corretivas. Na segunda fase, a organização deve implementar essas mudanças. Por fim, a terceira fase consiste em controlar os resultados alcançados pelas etapas anteriores.

A maioria das empresas não possui uma estrutura adequada para alcançar resultados adequados. A tendência é optar por consultores especializados em marketing. Os consultores também podem acumular as funções relacionadas à implementação e monitoramento dos resultados.

Como funciona uma consultoria de SEO?

Esta é uma lista das diferentes etapas envolvidas na consultoria de SEO.

Análise de desempenho

Antes de fazer qualquer alteração, você deve primeiro avaliar sua situação atual. Você deve saber se está fazendo as coisas direito ou se precisa fazer alguns ajustes. Uma avaliação de desempenho permite que você veja onde você está e ajuda a decidir o que fazer em seguida.

Análise do concorrente

Um consultor deve analisar detalhadamente os nichos de mercado dos concorrentes. Ele também deve saber identificar os principais pontos fracos e fortes para assumir uma posição de liderança no mercado.

Diagnóstico

Com base na análise, podemos concluir que há um problema com a organização. Também podemos ver como a organização está estruturada, quais são os problemas e quais são as soluções.

Plano de ação

Para melhorar as técnicas de SEM utilizadas, pode ser necessário alterá-las completamente. Ou, pelo menos, fazer algumas mudanças periódicas.

Consultores de SEO devem ser contratados por empresas para ajudá-los a melhorar sua presença online. Seus serviços devem incluir otimização de mecanismos de pesquisa, marketing de mídia social, redação de conteúdo etc.

Criação de conteúdo

Este e os próximos passos são atividades que podem ou não ser implementadas por uma agência. Eles não são obrigatórios como antes, afinal, exigem a implementação de estratégias de SEM, mas existem empresas que os incluem em seu trabalho diário. Para a criação de conteúdo, o papel é determinar as diretrizes e formatos mais adequados para o público-alvo e, então, produzir um material otimizado para os mecanismos de busca, para aumentar o tráfego orgânico para as páginas e aumentar a relevância da empresa.

Link building

As estratégias de construção de links são usadas por consultores de SEO para obter mais autoridade em um site. Essa estratégia envolve apontar outros sites que apontam para o seu. Os mecanismos de pesquisa dão mais peso ao classificar seu site.

Apresentadas as principais funções da consultoria SEO, vale ressaltar que pode haver variações dependendo dos objetivos da empresa e dos diagnósticos realizados.

O que é uma análise de SEO?

Uma análise de SEO consiste em um conjunto de ações que permite uma visão completa de todos os elementos que afetam o rastreamento, indexação e classificação das páginas da web. De acordo com as últimas Diretrizes do Google, as principais tendências de algoritmos de 2022 são as seguintes: experiência na página e seus principais elementos vitais da web.

Nesse caso, o próprio mecanismo de pesquisa sugere vídeos aos usuários. Os vídeos dominam os resultados. Conteúdo curto é o fator mais importante quando se trata de classificação.

Este tutorial explica como você pode analisar seu site e corrigir problemas como links quebrados, conteúdo duplicado ou imagens de baixa qualidade. Você aprenderá sobre as diferentes ferramentas usadas para fazer isso e como usá-las de forma eficaz.

Verifique o SEO On Page, avaliando qualidade e tamanho do conteúdo, URL amigável, entre outros. Analisar a qualidade dos links internos e externos para determinar a autoridade de suas páginas, além de testar a velocidade do seu site para que você fique dentro dos parâmetros aceitáveis e ofereça uma boa experiência ao usuário.

Acompanhe os indicadores de SEO Off-Page, como a influência das redes sociais, pois interferem no ranking. Meça os resultados com o suporte do Google Analytics, por exemplo.

Entenda os Benefícios da Consultoria de SEO

O tráfego orgânico vem das três primeiras posições nas SERPs. Cerca de 30% do seu tráfego vem dessas três primeiras posições. Você deve estar trabalhando duro para conseguir esses três primeiros lugares.

Otimizar o conteúdo do seu site é importante para obter uma classificação mais alta e melhor tráfego. Você precisa saber quais palavras-chave as pessoas usam ao pesquisar informações on-line sobre seus produtos e serviços. Isso ajuda você a criar conteúdo que corresponda a essas palavras-chave. No entanto, talvez você não consiga fazer isso sozinho porque não tem tempo ou recursos suficientes. Uma empresa de SEO pode ajudá-lo fazendo pesquisas de palavras-chave e otimizando seu site.

A Consultoria SEO é uma excelente estratégia, pois gera o diagnóstico sobre otimização, e também dá as orientações necessárias, entendeu? Dessa forma, você terá mais clareza sobre o problema e poderá executar o projeto sozinho ou sob supervisão. Objetivamente, eu diria que os principais benefícios da consultoria SEO são:

Uma empresa profissional de criação de sites. Criação e acompanhamento do site realizado pelos consultores até que o cliente consiga gerenciar o projeto por conta própria.

Consultoria de SEO local

Os consultores locais de SEO criam contas no Google Meu Negócio para que os clientes possam encontrá-las facilmente. Eles também otimizam o conteúdo para pesquisas locais.

Os negócios locais devem ser priorizados sobre os nacionais. Um mapa deve ser incluído mostrando a localização exata do negócio. Comentários e depoimentos também devem ser disponibilizados. Uma opção para ligar para a loja deve ser fornecida.

Consultoria de SEO especializada em pequenas empresas

As empresas menores devem ter cuidado ao usar técnicas de otimização de mecanismos de pesquisa locais. Essas empresas podem acabar perdendo negócios se não atentarem para os fatores regionais. A análise da concorrência é fundamental para encontrar novas oportunidades, trabalhar os pontos fracos e valorizar os pontos fortes.

Se você quer resultados reais para sua empresa não perca tempo, busque profissionais de verdade.

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Consultoria SEO Google

Consultores profissionais de SEO para o Google irão direcionar toda a estratégia para que suas páginas tenham ótimos resultados para esses buscadores específicos.

Qual o valor de uma consultoria de SEO?

Não há custo fixo para serviços de SEO. Os consultores cobram de acordo com a complexidade do projeto, a quantidade de trabalho envolvido e o nível de especialização necessário.

Este é um fator muito importante no meu processo de tomada de decisão. Preciso saber quanto dinheiro você vai gastar comigo.

Pequenas empresas

As pequenas empresas tendem a ter necessidades simples, por isso a consultoria costuma ser mais barata do que outros tipos de trabalho. Consultores podem ser contratados por preços baixos, de R$ 500 a R$ 1.000.

Negócios locais

As empresas locais devem se concentrar em garantir que seu site seja fácil de localizar. Isso significa focar em palavras-chave que as pessoas que moram nas proximidades podem usar ao pesquisar on-line.

De acordo com a complexidade, o custo do serviço pode ser superior a R$ 2.000 e se tornar uma demanda recorrente.

E-commerce

As empresas de comércio eletrônico precisam de serviços de SEO para serem encontradas pelos clientes online. Esses serviços incluem otimizar o conteúdo do site, criar backlinks e criar perfis de mídia social.

Grandes empresas

Para empresas com grande estrutura, a análise tem outra camada de complexidade. Você precisa otimizar para vários países e, portanto, para diferentes idiomas. O preço da consultoria de SEO é obviamente mais alto – você pode investir o que quiser, mas não pense menos que $ 15 a $ 20 mil.

Quando vale a pena pagar pelos serviços de SEO?

Os serviços de SEO ajudam as empresas a aumentar o tráfego para seus sites organicamente. Isso significa que os clientes acessam seu site sem que você precise pagar por publicidade. Você também fortalece sua marca aumentando a conscientização sobre seus negócios. Vender mais produtos e serviços aumenta os lucros. Ser líder em seu segmento fortalece sua posição como líder de mercado. Finalmente, os serviços de SEO fazem você se destacar da concorrência.

Quais são as entregas de uma consultoria de SEO Escopo?

Search Engine Optimization Consultancy é um negócio online que oferece serviços de SEO aos clientes. Cada etapa do serviço inclui diferentes operações. Isso inclui pesquisa de palavras-chave, criação de links, redação de conteúdo etc.

Entregável 1: uma lista de palavras-chave que você deseja segmentar.

Entregável 2: Uma análise dos backlinks de seus concorrentes.

Entregável 3: Uma análise dos backlinks do seu concorrente.

Entregador 4: Um relatório sobre o perfil de backlinks de seus concorrentes.

Entregável 5: Um relatório sobre o perfil de backlinks do seu concorrente.

Estudo de cenário

Cenários são projeções feitas por consultores. Você pode criar hipóteses otimistas, realistas ou pessimistas. Nesta fase, a consultoria analisará como o site está posicionado atualmente e como poderia se posicionar em cada um desses quadros idealistas. Essa análise ajudará a definir uma direção para o trabalho.

Análise de desempenho

Com base na etapa anterior, sabemos que nosso site precisa ter uma boa classificação para a palavra-chave ‘SEO’. Também sabemos que precisamos manter uma pontuação de domínio alta. Portanto, precisamos ter certeza de que obteremos mais links apontando para o nosso site.

Planejando para o futuro

Agora, é hora de coletar todas as informações encontradas anteriormente. Isso inclui definir o status atual do site em termos de SEO e o que se espera que seja em uma determinada data. Os serviços de consultoria irão então adaptar o conteúdo existente, criar novos materiais e contratar ferramentas.

A consultora foi contratada para fazer o trabalho, mas ela também quer colaborar com você e sua equipe. Ela quer delegar algumas das operações para você e sua equipe.

Você deve escolher os alvos mais adequados para sua campanha.

Criação de conteúdo

Nesta etapa do processo falaremos sobre a estratégia de conteúdo para o seu site. Você precisa criar textos, imagens, infográficos e outros materiais que o ajudarão a atrair mais visitantes ao seu site.

Um cronograma estruturado deve ser criado considerando as demandas do leitor, do site e do portal. Você precisa decidir se quer que seu consultor prepare o material ou se quer fazer você mesmo.

Link building

Os consultores de SEO analisam a situação do site em relação aos backlinks e como melhorá-los. Backlinks são importantes porque mostram que outras páginas acham que seu conteúdo é valioso. Um site sem backlinks é como uma casa sem paredes ou janelas.

Os profissionais de otimização de mecanismos de pesquisa devem aprender como obter mais links externos para seus projetos. Isso os ajuda a melhorar sua reputação com os mecanismos de pesquisa.

Consultoria SEO boa X Consultoria SEO ruim

Agora você entende um pouco mais sobre o que é SEO e por que ele é importante. Agora você também sabe distinguir um bom consultor de SEO de um ruim. No entanto, se você quiser aprender mais sobre SEO, existem muitos recursos disponíveis online.

Foco, Estratégias e Resultados são três fatores-chave na hora de escolher um consultor de SEO. Esses três elementos devem ser analisados antes de contratar alguém.

Consultoria SEO de Sucesso

Uma das maiores qualidades de uma consultoria de SEO eficaz é sua capacidade de dar continuidade às estratégias após a implementação. Se tudo correr bem, uma consultoria pontual pode mudar completamente os hábitos de SEO de uma empresa para sempre.

Aumento nas taxas de cliques e taxas de conversão

Os resultados são uma ótima maneira de avaliar o sucesso de uma estratégia. Para isso, no entanto, a consultoria deve ter ajudado você a definir as métricas, KPIs e metas mais importantes para o seu negócio.

É tão importante saber o que analisar quanto realmente realizar a análise. Os resultados devem ser consistentes com as projeções e cronogramas. Acima de tudo, eles devem estar alinhados com os objetivos da empresa.

Se o objetivo era melhorar os rankings, mas houve apenas um aumento de page views, esse resultado não pode ser considerado exatamente positivo, pois não melhorou o posicionamento do site nas SERPs. Ao mensurar os resultados alcançados após uma consultoria de SEO, leve em consideração seus objetivos iniciais.

As estratégias utilizadas ajudaram a atingir seus objetivos com sucesso. Se não, onde estavam os problemas?

UX: Experiência do usuário

Avaliar uma consultoria por seus resultados significa esperar até que você colete dados suficientes para poder tirar conclusões. Durante esse período, você pode estar desperdiçando dinheiro em atividades ineficientes. É possível identificar um bom consultor de SEO desde o início. Ela mostra seu foco demonstrando-o.

Diretriz do próprio Google: não crie suas páginas para os mecanismos de pesquisa, mas para os usuários. Uma consultoria de SEO eficaz deve ter o mesmo foco.

A experiência do usuário em primeiro lugar é uma verdadeira fórmula de ouro. E isso vale para todos os setores. Uma vez que você se concentre nas necessidades e desejos da sua persona do cliente, você não errará.

A pergunta que a consultoria de SEO de qualidade faz não é ‘Como podemos nos classificar?’, mas ‘Qual conteúdo esse público estaria interessado?’ Isso porque você sabe que satisfazer as necessidades de conteúdo do consumidor resultará em melhores classificações.

Quando se deve realizar uma consultoria SEO?

É difícil para as empresas determinarem quando devem iniciar a consultoria de SEO. Afinal, é uma medida que exige investimento e planejamento. Começar um negócio é muitas vezes difícil porque você não tem os recursos necessários.

É muito importante, mas mesmo assim, a expansão da empresa não é algo que acontece da noite para o dia. A maioria das pessoas encontra novos serviços pesquisando online. E quase todas essas pessoas, quando se deparam com produtos, fazem alguma pesquisa online antes de comprar. Estar presente online já é uma obrigação para todos os segmentos.

Se o seu negócio precisa de ajuda para crescer e expandir, a consultoria de SEO é uma boa ideia. E a vantagem do modelo de trabalho é que não exige a montagem de uma equipe de marketing especializada no negócio.

É especialmente verdade para empresas com um foco diferente. Manter um setor completamente novo definitivamente será mais caro do que conveniente.

Contratar um consultor de SEO

Contratar um consultor de SEO é uma boa alternativa nessas situações. Além disso, pode ajudar sua empresa a obter conhecimento adquirido ao trabalhar com várias outras empresas. A experiência é importante nesta indústria.

Com a consultoria, sua equipe poderá acessar as últimas tendências e melhores práticas do setor.

Para determinar se sua empresa precisa de um consultor de SEO, confira essas dicas para saber quando sua empresa pode se beneficiar.

O crescimento e melhoria dos resultados web faz parte do planejamento anual.

O número de seu site e mídia social não aumenta há meses;

Os membros da equipe interna não têm o conhecimento necessário para desenvolver uma estratégia eficaz de SEO.

Sua empresa não tem o tamanho e os recursos necessários para criar uma equipe interna de SEO.

Consultoria de SEO  Única ou Contínua.

Quando você decidir que é hora de contratar um consultor de SEO, precisará decidir entre dois tipos de serviços. Consultoria Única ou Contínua.

A melhor opção irá variar de acordo com as necessidades do seu negócio. Serviços de consultoria pontuais são suficientes para empresas que precisam de ajuda para auditar suas mídias de marketing digital e aprender melhores práticas e estratégias. Eles podem aprender muito com esses tipos de serviços e continuar aplicando o aprendizado mesmo após o término do processo.

Esse tipo de serviço pode ser muito útil para empresas que caíram repentinamente nos rankings ou farão mudanças muito drásticas em seus sites.

A consultoria de SEO contínua tornou-se mais comum no mercado do que nunca. O monitoramento constante facilita a garantia de resultados de longo e médio prazo Outra vantagem é não transferir responsabilidades de análise e monitoramento para os processos internos de sua empresa. Contar sempre com a expertise de profissionais qualificados é evitar eventuais erros.

Pontos-chave de um plano de consultoria SEO eficaz

Um plano de SEO geralmente inclui várias etapas e seções. Eles não são mutuamente exclusivos, mas são separados. Ambos estão acontecendo ao mesmo tempo e interagem dinamicamente entre si também.

Por razões didáticas, estabeleci essa divisão. Assim, fica mais fácil entender o que compõe um plano de consultoria de SEO eficaz.

Auditoria do site

A primeira coisa que deve ser feita é uma avaliação completa das ferramentas e estratégias atuais da empresa Afinal, você não pode sugerir soluções se não conhece os problemas.

A auditoria é realizada a partir de diferentes perspectivas, incluindo:

A prática atual se enquadra nos padrões estabelecidos?

Fizemos tudo o que pode ser feito para otimizar nosso site para motores de busca?

Como são os resultados e estatísticas do site?

Quais são os pontos mais claros onde melhorias podem ser implementadas?

Esse processo ajudará você a identificar práticas ruins de SEO, que podem prejudicar o ranking e a imagem da sua empresa. Também identifica potenciais melhorias e otimizações. Analisar os resultados de seus esforços também o ajudará a definir metas, objetivos e métricas.

 Um objetivo claro

Para ser eficaz, um plano deve primeiro ter um objetivo muito claramente definido. Afinal, vagar sem rumo pelo mundo do marketing é sinônimo de perder tempo e dinheiro. É importante definir uma meta clara e realista ao fazer consultoria de SEO.

É impossível para uma pessoa fazer tudo ao mesmo tempo. Concentre-se nos objetivos mais importantes agora. Isso melhora os rankings do seu site? Aumentar o número de leads de vendas? Seja o que for, seja claro sobre isso e mantenha o foco nisso.

Também o ajudará a selecionar quais métricas acompanhar. Para que a equipe não fique enterrada em dados que não sejam tão relevantes. Quando você conhece o seu destino, fica muito mais fácil definir o caminho para chegar lá. E claro. Avalie seu progresso.

Consultoria de SEO e os serviços prestados

O mundo do marketing digital está sempre mudando. As coisas mudam da noite para o dia, então, se você quiser avançar, precisa estar envolvido e dedicado.

Os profissionais desse ramo precisam ser capazes de aprender rapidamente e não ter medo de experimentar. As regras de ontem já estão ultrapassadas, e as de hoje logo se tornarão obsoletas. Portanto, é importante manter-se atualizado com as novas tecnologias e avanços em nossa indústria.

Assim, a seleção de uma equipe engajada e disposta é um dos aspectos mais importantes da consultoria de SEO.

Conhecimento de ferramentas

Para ter sucesso, você deve conhecer as tendências, mas também precisa saber quais ferramentas são as mais populares. Se a consultoria for capaz de transmitir esse conhecimento com facilidade, ainda mais.

Há muitos dados para rastrear e muitos modelos para executar. Seria praticamente impossível alguém acompanhar tudo manualmente. Felizmente, existem várias ferramentas, plugins e aplicativos projetados especificamente para ajudar.

Usar esses recursos é essencial para obter os melhores resultados possíveis.

Processo de trabalho

As estratégias, métodos e processos que o consultor de SEO escolheu devem ser claros. Sua empresa deve entender exatamente o que está sendo feito. Isso ajudará você a monitorar os resultados e continuar usando as técnicas.

Aprender as melhores práticas e processos eliminará muito do seu retrabalho. Afinal, se o conteúdo já é produzido de uma forma que segue as regras de SEO, então a equipe não precisa fazer nenhuma alteração na peça para adaptá-la às regras de SEO.

Um processo de trabalho claro e bem definido é uma das principais características de um plano completo de consultoria em SEO.

Auditoria do site e diferentes aspectos do seu site.

Uma auditoria completa do site tem muito mais elementos do que a maioria das pessoas imagina. Aqui, vou explicar as informações essenciais para esta etapa da consultoria de SEO. Se você quiser uma explicação mais profunda, incluindo um guia passo a passo para fazer uma auditoria de SEO em um site, leia outro artigo que escrevi.

Estratégias de otimização

A auditoria de SEO do site precisa incluir:

O nome da sua empresa, visibilidade do seu nome, endereço e número de telefone;

Estude sua cidade de negócios, geografia local e demografia.

Analise os dados dos seus concorrentes;

Análise extensa de sua palavra-chave principal.

Análise dos concorrentes mais bem posicionados nesta palavra-chave.

Analisando pesquisas locais (palavras-chave + localização)

Analisar a adequação de tags e metatags em todas as páginas;

Análise de endereços de URL e acessibilidade de navegação do site.

Análise de palavras-chave geo-segmentadas e geo-modificadas.

Verifique a pesquisa do nome da sua empresa no Google e em outros sites.

Verificação de nomes de empresas em serviços como Google Maps;

Identificar conteúdo duplicado ou copiado;

Experiência do usuário e design de interface;

Números e desempenho das redes sociais;

Brand name prices and backlinks.

Há muita informação aqui. Quanto mais específica for essa auditoria, melhor será a identificação de problemas e oportunidades de melhoria. Investir tempo neste estudo pode definitivamente valer a pena, especialmente a longo prazo.

Estratégias de SEO com Screaming frog 

Como fazer uma auditoria técnica de um site com o Screaming Frog?

Screaming frog é uma ferramenta automatizada usada por webmasters para analisar sites e coletar informações sobre eles. É capaz de rastrear milhões de URLs por hora. É capaz de se integrar com outras ferramentas, como o google analytics.

Esta ferramenta permite que você verifique o comportamento dos robôs em seu site. Você pode gerar sitemaps e analisá-los usando este software. O software é fácil de usar e gera relatórios úteis.

Esta ferramenta oferece muitos recursos. Existem muitos vídeos no YouTube sobre essa ferramenta.

Consultoria de SEO passo a passo

Agora que você tem uma ideia mais específica de como funciona um consultor de SEO.

Você precisa entender todas essas etapas para ter sucesso em seu negócio. Este guia ensinará as estratégias mais eficazes, as melhores ferramentas, as melhores práticas e muitas outras coisas relacionadas ao planejamento de SEO. Leia para aprender.

Como começar a consultoria de SEO?

Antes de começar, você precisa analisar a situação. Você precisa definir os objetivos e, em seguida, realizar uma auditoria. Este é o primeiro passo na consultoria de SEO. Uma vez identificado o objetivo e concluída a auditoria, é hora de começar a analisar os dados. Para fazer isso, devemos conhecer as métricas mais importantes. Também precisamos estudar a concorrência e o que eles estão fazendo. Finalmente, devemos estudar nossos números de pesquisa de nicho e desempenho para melhorá-los.

Plano de SEO com KPIs

Os KPIs são as principais métricas de uma estratégia de SEO. Eles devem ser definidos antes de implementar qualquer estratégia. O preenchimento de formulários é muito mais eficaz do que obter classificações mais altas no Google.

Os KPIs são métricas importantes que ajudam as empresas a medir o sucesso. As empresas os utilizam como ferramenta para identificar áreas de melhoria e focar nos objetivos mais importantes.

Analise de concorrência 

Principais concorrentes: Análise de mercado competitivo

Observar os concorrentes ao planejar o SEO não é necessariamente um erro, mas é um erro cometido por muitas empresas. O fato é que, se você quer saber quem é o líder de mercado – e o líder do ranking – você precisa saber quem eles são.

Compreender a concorrência é importante para se manter à frente. E não estou falando apenas de conhecer seus concorrentes. Você deve incluir as estratégias de SEO e marketing usadas, o estilo e o conteúdo da comunicação, o máximo de informações possível. Ele pode fornecer informações importantes sobre o que funciona bem e o que não funciona.

Também é muito importante verificar o volume de pesquisa da palavra-chave selecionada. Além disso, não se esqueça de que é muito importante que o nome da sua empresa seja único e proeminente também. Quando duas empresas com nomes muito semelhantes aparecem na página inicial do Google, é um problema de marketing para ambas.

Clientes certos

Seu público-alvo é muito importante quando você faz SEO. Você deve saber quem é seu público e o que eles precisam. Você deve tentar criar conteúdo de alta qualidade direcionado a eles. As redes sociais são uma excelente ferramenta para ver o que as pessoas pensam sobre seu produto ou serviço.

Melhores Estratégias

Feitas todas as pesquisas de mercado e análises das ações atuais, é hora de pensar em melhorias. Uma estratégia de SEO sempre pode ser aprimorada, mesmo que seja a primeira vez que uma empresa passa por uma consultoria de SEO. Não existe uma fórmula mágica para obter o melhor SEO possível. Estratégias que prometem algo assim não estão sendo completamente honestas. As estratégias mais eficazes dependerão em grande parte das necessidades do seu negócio, dos objetivos da sua organização e dos recursos disponíveis. Além disso, o consultor deve considerar a dinâmica do mercado da região, público-alvo e personalidade, estratégias competitivas e muitos outros fatores.

Analisar os dados coletados durante a auditoria e o estudo de mercado é fundamental para tomar a decisão certa sobre prosseguir ou não com um projeto.

Estratégias para fortalecer a marca

Branding é sobre como criar uma imagem do seu negócio.

Sua empresa deve ser representada por um logotipo, cores e outros recursos visuais.

Mas branding não se limita a essas coisas. Você também precisa criar um tom, estilo e abordagem exclusivos para seus clientes. Isso inclui tudo o que você faz, como como você interage com eles, que tipos de coisas você cobre e até mesmo como você administra seus negócios internamente.

Marcas de fast fashion perderam clientes como resultado direto de escândalos sobre as condições de trabalho nas fábricas. As empresas de cosméticos foram forçadas a mudar suas fórmulas devido a preocupações com testes em animais. As marcas precisam manter a consistência para fortalecer sua imagem e aumentar as vendas.

Estratégias de marketing (Growth hacking)

Growth hacking é um termo usado para descrever o uso de táticas para expandir um site ou empresa. No entanto, isso não significa necessariamente técnicas de chapéu preto. O uso desses métodos pode fazer com que você perca classificações e possivelmente seja banido dos mecanismos de pesquisa. Certifique-se de usá-los com cuidado.

SEO On Page

A otimização do mecanismo de pesquisa é um processo em que você faz alterações no seu site para que ele tenha uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa. Essas alterações são feitas através de diferentes elementos, como meta tags, palavras-chave, títulos, descrições, velocidade da página, imagens, etc.

O SEO na página é uma das maneiras mais eficazes de aumentar os rankings de pesquisa. Envolve trabalhar diretamente nas páginas do blog e do site da empresa. Utilizando diversas regras, ferramentas e modificações, é possível melhorar a classificação da página nos resultados de busca. No passado, as palavras-chave eram a única coisa que importava. Hoje em dia, os fatores que afetam o ranking são muito mais complexos.

SEO off page

O SEO fora da página envolve ações realizadas em sites de terceiros. É comum ter dúvidas no início: “Como posso controlar o que acontece em outros sites?”

Por meio de sistemas de parceria, posts patrocinados, links e principalmente por meio de redes sociais, é possível melhorar seu SEO sem precisar investir tempo e esforço na construção de um site SEO-friendly.

Quando você cria conteúdo original de alta qualidade, as pessoas o compartilham nas redes sociais e espalham links do seu site pelo ciberespaço.

Quando você faz parceria com sites, como blogs sobre tópicos relacionados ao seu setor e sites de notícias ou negócios. Você pode trabalhar com guest posts Eles também podem exibir anúncios para seu site;

Existem sites, blogs e páginas que oferecem serviços pagos de publicidade e posts patrocinados;

Quanto mais links apontarem para o seu site de outros sites, melhores serão seus rankings.

Estratégia de conteúdo

O marketing de conteúdo é a melhor maneira de gerar conteúdo de alta qualidade. Os motores de busca favorecem a semântica e a relevância das páginas sobre o número de palavras-chave.

O Marketing de Conteúdo é uma ótima estratégia porque permite que as empresas forneçam informações valiosas a clientes em potencial. Esse tipo de marketing também aumenta o reconhecimento da marca e ajuda as empresas a conquistar mais seguidores.

O Marketing de Conteúdo é uma ótima ferramenta para empresas. Isso os ajuda a criar uma imagem de preocupação com os consumidores. Também permite que eles compartilhem informações úteis para os clientes. Isso faz com que as pessoas queiram compartilhar o conteúdo com outras pessoas. Todos os links apontam para o site.

Captação de leads

Um lead é alguém que demonstrou interesse em seu produto. Você deve se concentrar em fazer com que eles se inscrevam no seu boletim informativo ou se registrem para uma avaliação gratuita.

O marketing de conteúdo é uma estratégia importante para captação de leads, pois cria motivos para que os clientes entrem em contato com a empresa. Podem ser pedidos de inscrição ou orçamento ou conseguir seguidores nas redes sociais.

Uma estratégia clara, concisa e eficiente para captação de leads. Se quisermos saber mais sobre o assunto, devemos ler este artigo completo sobre o assunto.

Otimização para mobile

Em uma época em que a grande maioria das pessoas acessa o conteúdo exclusivamente por meio de smartphones e tablets, otimizar seu site para essas plataformas é essencial! Otimização mobile, em geral, trata-se de garantir que todas as informações de seu site possam ser acessadas a partir de um dispositivo móvel.

O design do site compatível com dispositivos móveis é importante para qualquer negócio. Um site compatível com dispositivos móveis ajuda os usuários a acessar seus serviços e informações com facilidade. Você precisa ter certeza de que seu site está otimizado para dispositivos móveis. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a atingir esse objetivo.

Certifique-se de que suas páginas da Web sejam carregadas rapidamente.

O navegador da web deve ser usado para exibir texto e outros conteúdos. Deve funcionar bem em telas sensíveis ao toque e não deve exigir o uso de um mouse. O navegador da Web deve fornecer uma experiência de usuário adequada e intuitiva e uma interface fácil de usar.

Copywriting para title e meta tags e conteúdos em geral

Copywriting é uma parte importante de qualquer site. Ajuda as pessoas a entender o que estão comprando. Um título de página e uma metatag ajudam a descrever o produto ou serviço que está sendo vendido.

Copywriting é uma parte importante de qualquer site, mas deve ser feito corretamente. Um bom consultor de SEO pode ajudá-lo a entender como escrever um texto que funcione. Não force seus leitores a ler algo que soe artificial ou forçado.

Usar essa técnica no conteúdo pode ser produtivo. Evite todas as postagens e comunicações usando o mesmo estilo. Use estilos diferentes para variar seu conteúdo.

Estratégia de link building

O link building é o processo de obtenção de links para o seu site.

Você pode obtê-los compartilhando conteúdo em outros sites ou pode pagar a outra pessoa para compartilhar seu conteúdo. Algumas pessoas usam bots para postar links em blogs e fóruns sem permissão. Essas ações são chamadas de blackhat SEO. Blackhat SEO é desaprovado porque pode prejudicar sua reputação e levar sua conta a ser banida. 

Estratégia de guest post: o que é?

Guest posts são conteúdos criados por sua empresa e disponibilizados publicamente em outros sites. Eles normalmente seguem o modelo de um “especialista” explicando detalhes sobre o assunto. Blogs sobre seu setor são os melhores lugares para empregar essa estratégia.

Você pode incluir links para artigos relevantes de seu próprio blog ou site no corpo de sua postagem. Modelos ou tutoriais de perguntas de entrevista de serviço e área também são populares.

Às vezes, é possível fazer parceria e trocar guest posts com os sites escolhidos. Outras empresas usam o modelo de postagem patrocinada para vender seus serviços.

Melhores ferramentas para consultoria técnica de otimização de mecanismos de busca

Para obter bons resultados com a consultoria de SEO, você precisa ficar de olho em tudo e fazer muita otimização ao mesmo tempo. Dependendo do tamanho e da complexidade do negócio, isso pode se tornar rapidamente muito complicado e muito caro.

Por isso, é importante que o consultor de SEO esteja familiarizado e utilize ferramentas eficientes que auxiliem na análise e na tomada de decisões. Existem muitas ferramentas diferentes disponíveis.

Escolher as melhores opções para as métricas que são importantes para o negócio às vezes pode ser uma tarefa complexa. Você deve avaliar as características de cada opção e entender quais realmente precisarão ser utilizadas.

Algumas ferramentas são gratuitas; outros custam dinheiro. Alguns oferecem muito, enquanto outros se concentram em um tópico específico. Existem ferramentas que fazem a mesma coisa, mas variam em precisão.

É fundamental estudar minuciosamente as necessidades atuais do negócio, que devem ter sido identificadas através de uma análise de consultoria de SEO. Você também deve conhecer e estar familiarizado com uma série de ferramentas.

 Prós e contras da ferramenta Screaming Frog

Screaming Frog é uma ferramenta de análise muito abrangente. É extremamente complexo. O site oferece uma versão básica gratuita, com funcionalidades e recursos de pesquisa limitados. A versão paga é totalmente personalizável e capaz de realizar quantas buscas diárias forem necessárias.

Uma das principais vantagens desta ferramenta é a grande quantidade de dados utilizados em cada busca. Ele simula o funcionamento do robô de indexação do Google, rastreando o site escolhido, usando seu próprio rastreador.

Tem a capacidade de analisar também seus concorrentes diretos, o que pode ser muito útil para o planejamento de marketing.

Os relatórios podem ser filtrados e exportados para planilhas do Excel. É uma função que facilita a comunicação entre as diferentes partes da empresa ou entre um consultor de SEO e um empreendedor.

 Google Search Console  suas utilidades e vantagens

O Google Search Console é uma ferramenta totalmente gratuita do Google que permite fins de diagnóstico e relatórios. É usado principalmente para avaliar o desempenho de sites quando eles são pesquisados.

A maior vantagem da ferramenta é que ela consegue identificar exatamente quais são os problemas mais graves com o SEO do seu site. A ferramenta destaca categorias não utilizadas, avalia a classificação de diferentes tipos de conteúdo e realiza muitas outras análises detalhadas.

Ele também se integra a análises e outros recursos do Google, para que você possa otimizar vários aspectos do seu site.

 Bing Webmaster Tools vale a pena?

Não devemos ignorar os outros motores de busca neste espaço. O Bing oferece uma ferramenta chamada Bing Webmaster Tools, permitindo testes de diagnóstico, simulações de robôs de busca do Bing e até gerenciamento de anúncios.

Entre os recursos, você encontra o verificador de compatibilidade de dispositivos móveis, notificações sobre problemas no site e a disponibilidade de equipe técnica.

Benefícios do plugin Yoast SEO para WP

Yoast SEO está entre os plugins WordPress mais populares. Possui recursos fáceis de configurar e usar, o que o torna uma ferramenta ideal para iniciantes.

É gratuito, mas tem algumas limitações. Se você quer investir em premium, vale a pena.

Análise dinâmica de SEO através de checklist;

snippet de visualização;

Configuração de meta tag com análise dinâmica de qualidade.

Configuração de url;

Análise global do site para garantir que você não repita nenhuma palavra-chave ou conteúdo concorrente.

A análise de links inclui alertar se você estiver linkando para páginas com as mesmas palavras-chave que você escolheu.

Controle de breadcrumbs;

Alertas sobre problemas de SEO no modelo do site.

Benefícios do plugin All in One SEO

Este plugin WordPress oferece todos os recursos de SEO que você precisa em apenas uma ferramenta O All in One SEO possui uma versão gratuita com recursos limitados e oferece upgrade para sua versão premium.

Confira algumas funcionalidades:

Suporte a mapas de site XML;

Google AMP (Accelerated Mobile Pages)

Suporte ao Google Analytics;

Suporte para SEO em Tipos de Post Personalizados;

URLs canônicos avançados;

Notifica os mecanismos de pesquisa sobre as alterações feitas em seu site.

Integração SEO para sites de comércio eletrônico;

Otimiza seus títulos automaticamente para o Google;

Gera meta tags automaticamente;

Não permite que  duplique o conteúdo.

Benefícios do  plugin Squirrly SEO

Este é um plugin WordPress extremamente abrangente. Essa ferramenta é uma suíte para marketing de conteúdo, mas eu não a usaria para tudo. O Squirrly pode oferecer conselhos de SEO dinamicamente enquanto você escreve o artigo.

As funcionalidades são bem abrangentes, mas separei as principais vantagens deste plugin.

Otimização automática de artigos

Suporte para importar configurações de SEO de outros plugins.

Encontra palavras-chave e temas otimizados para seu público;

Uma lista de verificação mostra visualmente quando a postagem foi otimizada.

Analisa todas as páginas do site e oferece recomendações de melhorias;

Oferece dicas para corrigir problemas de SEO.

Um banco de imagens gratuito para você usar nas postagens;

Acompanhamento semanal do desempenho;

Mostra tweets recentes sobre seu tópico.

Dicas e tutoriais para criar o melhor conteúdo possível.

Visualização e configuração de trechos.

Otimização de Negócios locais

É muito importante para empresas que não estão totalmente online otimizar seu SEO para pesquisas locais. Afinal, quando os clientes procuram um serviço, eles querem encontrar algo que seja o mais conveniente possível.

É muito comum pesquisar localmente antes de comprar online. Por exemplo, se seu carro quebrou em Curitiba, você provavelmente buscaria por “oficina mecânica curitiba” em vez de apenas “oficina mecânica”.

A consultoria de SEO local certamente deve considerar as pesquisas locais. Muitas pessoas preferem comprar dentro do estado em que moram, em vez de ter que esperar por longos prazos de entrega e pagar altos custos de envio.

Classificar bem para pesquisas locais é uma ótima estratégia para aumentar as conversões. Você atrairá clientes muito mais interessados em fazer compras.

Relatórios baseados em métricas

Mesmo que esta seja a etapa final da consultoria de SEO, você ainda precisa conhecê-la. Os relatórios dos resultados obtidos devem detalhar todo o procedimento, desde a auditoria até o cumprimento ou não das metas.

Mais importante ainda, os resultados obtidos precisam ser extremamente claros para o cliente. Eles precisam entender o trabalho realizado do início ao fim.

Isso porque consultoria, essencialmente, é um serviço educacional. Se o seu cliente não aprender com o processo, seu serviço está perdendo algo importante.

Consultor SEO o que é afinal?

Um consultor de SEO é alguém que ajuda as empresas a melhorar seus sites

Um consultor de SEO é o especialista que pode conduzir todo o processo de análise e diagnóstico, e montar um plano estratégico para otimizar suas estratégias de otimização de página para os mecanismos de busca.

Ele é responsável por garantir que os sites sejam rastreados, indexados e classificados corretamente.

As diferenças entre sites que posicionam no Google e sites que não posicionam

Você sabe qual é a diferença dos sites que posicionam nos primeiros resultados para os sites que não performam na internet? São basicamente duas:

1.Os sites que aparecem nos primeiros resultados do Google geram muito dinheiro e retorno para os seus proprietários, enquanto que os sites não posicionados na primeira página geram apenas prejuízo e frustração.

2. Os gestores dos sites que aparecem nos primeiros resultados do Google, conhecem e sabem como aplicar as melhores técnicas de SEO, enquanto os demais sites apenas pensam que aplicam SEO.

A realidade pode ser dura, mas não estamos aqui para esconder o jogo de você. Por meio da nossa consultoria em SEO queremos mostrar onde você está errando e o que é preciso fazer para alcançar melhores resultados no Google.

Continue conosco e descubra mais sobre SEO, temos a certeza de que você não irá se arrepender!

Consultoria de SEO: O que é SEO? Search Engine Optimization

O que é SEO, ou melhor o que realmente é SEO? Tem muita gente na internet dizendo que sabe o que é SEO, sem no entanto, conhecer realmente sobre o assunto.

Falar para você que o termo SEO, vem do inglês Search Engine Optimization, não seria nenhuma novidade, não é mesmo?

Por isso queremos que você entenda em detalhes o que realmente é SEO.

Claro, alguns detalhes só podemos abordar durante a nossa consultoria em SEO, no entanto, podemos adiantar alguns pontos relevantes para você.

Para chegar nos primeiros resultados orgânicos do Google e também de outros buscadores, é preciso que você entenda antes de mais nada, como funciona a lógica do SEO.

Para o Google e demais buscadores, o que realmente importa é a experiência dos seus usuários, o Google não é amigo de nenhum site e nem vai favorecer um site por camaradagem. 

Na verdade, quem coloca o seu site nos primeiros resultados, não é um funcionário do Google, mas sim um sofisticado sistema de análise e inteligência artificial focado em entregar os melhores resultados para os usuários da internet.

Logo, SEO começa a se tornar mais simples, afinal, tudo o que o você precisa é provar para o algoritmo do Google que o seu site é a melhor opção para os usuários da internet.

E como você vai provar para o Google que o seu site é um dos melhores da internet em determinado assunto ou segmento?

Isso certamente é o que muitos buscam saber mais poucos conhecem.

Convencer o algoritmo do Google não é fácil, afinal acredite se quiser são mais de 200 fatores de ranqueamento. No entanto, se você conhece todos esses fatores, você descobre como convencer o Google.

Consultoria de SEO: Conheça os principais fatores de posicionamento do Google

Você sabia que 95% das pessoas que pesquisam no Google só olham a primeira página?

Vamos colocar o seu site no topo?

Como falamos no tópico anterior atualmente existem mais de 200 fatores de posicionamento, alguns altamente relevantes e outros nem tanto. 

Obviamente, não podemos falar sobre todos os fatores realmente relevantes aqui nesse conteúdo, mas podemos ao menos comentar sobre alguns com você. Confira!

Autoridade do Domínio

Por meio da nossa consultoria em SEO, você aprende tudo o que você precisa saber sobre autoridade do domínio e inclusive os caminhos para que o seu site alcance mais acessos por meio da autoridade de domínio, também conhecida como Domain Score.

A autoridade de domínio ou Domain Score é uma pontuação baseada em diversos fatores que avaliam o quanto o seu site é relevante para o Google.

Quanto maior a autoridade de domínio, maior a relevância do seu site para o Google e consequentemente maior o número de visitas e cliques que ele recebe.

É hora de ter acesso ao conteúdo exclusivo da consultoria em SEO da DC Communic para descobrir de uma vez por todas como aumentar a autoridade de domínio do seu site.

Links internos e externos podem contribuir significativamente para os resultados do seu site.

A linkagem de páginas, como também é conhecido o uso de links internos e externos é um dos fatores mais relevantes para o posicionamento orgânico de um site nos primeiros resultados de pesquisa do Google.

Sendo assim, saber como utilizar corretamente a linkagem externa e  também interna, será fundamental para o sucesso do seu site.

Construção das Palavras Chaves e Conteúdo Original

Todo conteúdo precisa ser original, o Google não aceita cópias integrais ou parciais e o seu algoritmo está preparado para identificar rapidamente sites que não criam seus próprios conteúdos.

Sendo assim, para melhorar o posicionamento do seu site, não copie conteúdo de outras fontes, seja original e crie seus próprios conteúdos.

Lembrando, que esses conteúdos precisam não somente ser originais, mas também de alta qualidade e relevância para assim chamar a atenção dos algoritmos inteligentes do Google e também dos inúmeros usuários da internet.

Portanto, não se esqueça também de construir os seus conteúdos com base nas melhores palavras chaves para ranqueamento do seu site.

Entender como escolher e aplicar corretamente as palavras chaves dentro de um site é fundamental e talvez um dos maiores segredos do SEO.

Na nossa consultoria em SEO, você certamente descobrirá tudo sobre o assunto.

Carregamento rápido da Página

Para o Google e para os usuários da internet tempo é dinheiro e pacote de dados também.

Por isso, afirmamos sem medo de errar, se o seu site é lento e demora demais para carregar, esqueça os primeiros resultados do Google.

O rápido carregamento da página é um dos fatores mais importantes para melhorar o posicionamento de um site. Páginas da web que demoram mais do que o normal para carregar são praticamente esquecidas pelo Google.

Invista nos servidores e na estrutura do seu site para que ele seja rápido o bastante para chegar aos primeiros resultados orgânicos do Google. Quer saber como? Nós explicaremos em detalhes durante a nossa consultoria em SEO.

Sites responsivos

O seu site está pronto para oferecer uma boa experiência e navegabilidade em todos os dispositivos e formatos de tela?

Há alguns anos atrás as pessoas acessavam sites da internet exclusivamente por meio da tela de um computador. 

No entanto, hoje existem outros inúmeros dispositivos de acesso a internet, como tablets, smartphones e Smart TVs.

Sendo assim, queremos lhe fazer a seguinte pergunta: O seu site está pronto para aparecer e oferecer uma boa experiência de navegação por cada um destes dispositivos?

Ter um site responsivo, ou seja, preparado para entregar uma boa experiência ao usuários independente do método de acesso é um dos critérios para que o seu site alcance os primeiros resultados de pesquisa do Google.

Não sabe se o seu site é responsivo o bastante para atender as exigências do Google? 

Não se preocupe, durante a nossa consultoria em SEO você descobrirá não só se o seu site é responsivo, como também descobrirá o que é preciso fazer para melhorar a responsividade do seu site.

Consultoria de SEO: Por que investir em SEO?

Você precisa de motivos para investir em uma consultoria em SEO? Confira alguns bons motivos que separamos para você!

Invista no que realmente é seu

Ao investir em SEO, você estará investindo na expansão e sucesso do seu próprio negócio.

Porque se contentar com 50 ou 100 acessos em um mês o seu site pode alcançar milhares de acesso em um único dia?

A saber, a matemática é muito simples:

Quanto maior o número de acessos do seu site, melhores  e também maiores serão os seus resultados!

Invista em uma consultoria de SEO e conquiste os melhores resultados para o seu site!

Apareça na primeira página do Google

Conquiste a autoridade que a sua empresa, marca ou produto precisa!

Apareça na primeira página do Google e faça propagandas absolutamente gratuitas do seu negócio, na plataforma que mais recebe acessos diariamente no mundo, ou seja o próprio Google!

Muitas empresas gastam milhões em propagandas de revistas, rádio e TV, enquanto outras investem em SEO.

A primeira página do Google é tudo o que a sua empresa ou produto precisa para se tornar referência!

Economize e ao  mesmo tempo aumente suas vendas

Investindo em SEO, você economiza, reduzindo custos com marketing e propaganda e ao mesmo tempo aumenta as vendas e o faturamento da sua empresa! Fantástico não é mesmo?

Sendo assim, é hora de aproveitar os maiores benefícios da internet. Coloque o Google para trabalhar gratuitamente para o seu negócio! 

Quer saber como? Contamos a você em nossa consultoria de SEO!

Consultoria de SEO: Comece a trilhar o caminho para colocar o seu site nos primeiros resultados do Google agora mesmo!

Não perca mais tempo! Para o seu site aparecer nos primeiros resultados orgânicos do Google, ele só depende de você!

Você precisa otimizar o SEO da sua página, gerando mais visitas e resultados, mas não sabe por onde começar? Nós da DC Communic podemos mostrar como!

Entre em contato conosco e contrate agora mesmo a sua consultoria em SEO, com garantias em contrato!

Conheça a DC Comunic e descubra porque podemos oferecer garantias reais sobre os nossos serviços!

Somos especialistas em SEO certificados pelo Google e podemos ajudar a sua empresa a aparecer primeiro na internet!

Além das estratégias aqui apresentadas, você conhecerá por meio da  nossa consultoria em SEO, muitas outras que podem ajudar o seu site a crescer!

Por fim, para saber mais e entender como podemos ajudar a sua empresa e o seu site e conhecer melhor a nossa consultoria em SEO, entre em contato conosco agora mesmo!

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