Ícone do site Agência de Marketing Digital | DC Comunic Google Partner

O que todos deveriam saber sobre Marketing Digital

Tempo de leitura: 12 minutos

O que todos deveriam saber sobre Marketing Digital​

Saiba o que todos deveriam saber sobre Marketing Digital para Alavancar sua Empresa ou Negócio e aumentar de Verdade sua Rentabilidade e Receita

Você Sabe o que todos deveriam saber sobre Marketing Digital​?

Em primeiro lugar, dizer que estamos vivendo em um momento único na história na humanidade.

Que se pode mudar completamente a trajetória de sua empresa ou negócio com uma fórmula que esta dando certo para muitos.
Neste momento existem muitas empresas que não sabem o que é crise!
Em momento algum da historia ganharam tanto dinheiro ou se destacaram tanto!
E mais ainda estão crescendo cada dia mais!
Acredito que não seja novidade para você, que em época alguma da historia “algumas empresas” conseguiram crescer tão rápido.
Empresas que eram desconhecidas em pouco tempo se tornaram gigantescas!
Mas qual será o segredo?
Na realidade discutiremos esses pontos fundamentais, mas precisamos entender a grande logica tão fundamental que diz:

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”
Charles Darwin

Se não percebermos com clareza essa lógica estaremos correndo um sério risco de ser devorado pelo novo mercado que estamos vivendo!

Saiba que, o maior Combustível da “nova era” que estamos vivendo para sua Empresa ou Negocio é O Marketing Digital Profissional!!!

Isso pode e fará toda a diferença para seu Negócio se ele tiver alguns pilares fundamentais

Que são:

Você já parou para analisar se de verdade seu negócio ou empresa oferece Qualidade  para seus clientes?

Como é o Atendimento de sua empresa ou negócio?

Seu Preço é competitivo?

Se seu Preço não é competitivo no mercado,  ele terá que gerar Valor ou beneficio equivalente ao preço que você esta propondo, caso contrario é importante rever esse ponto.

Se todas as respostas para as perguntas anteriores foram sim, tenho ótimas noticias, Marketing Digital Profissional poderá transformar seu Negócio ou Empresa em um grande Sucesso!

 O que todos deveriam saber sobre Marketing Digital Profissional

É muito importante saber o que é Marketing Digital Profissional.

O Marketing Digital Profissional é aquele que de verdade entrega resultados e garante R.O.I. positivo para sua Empresa! 

O R.O.I. Return On Investment ou em Português Retorno sobre o Investimento, deve ser algo fundamental quando se fala em Marketing Digital Profissional.

O  Marketing Digital Profissional tem como objetivo entregar resultados reais e satisfatórios para o crescimento constante das Empresas, por isso saiba que existe uma diferença enorme entre uma “Agência de Marketing Digital” e uma Agência de Marketing Digital Profissional.

As vezes, infelizmente escutamos de algumas empresas que dizem que ja gastaram dinheiro com Marketing Digital e não tiveram resultados. Isso realmente deve ser extremamente decepcionante.

Por isso tome muito cuidado para não se decepcionar ou perder seu valioso tempo e dinheiro com experiencias e gastos desnecessários!

Saiba que o ditado que diz: “que o barato sai caro” é bem antigo e sábio!

Aparentemente tentar cuidar de qualquer forma do Marketing Digital de uma Empresa, contratar uma “agência de marketing digital” ou até mesmo, pedir para um “sobrinho” que esta “aprendendo” e tem muito “talento” com toda certeza não é uma forma muito boa para lidar com algo tão sério como o Marketing de uma Empresa.

Geralmente uma Empresa Profissional tem vários departamentos e essa lógica é muito importante porque cada um deve fazer o que é especialista na área correspondente!

Poderíamos fazer a seguinte analogia; imagine que você comprou um carro importado ultimo modelo.

Você colocaria qualquer gasolina no seu carro?

O Marketing Digital Profissional tem uma infinidade de detalhes que são mistérios e desconhecidos para as Agências de Marketing Digital, ainda mais porque essa Matéria chamada Marketing Digital é uma grande novidade e também a “grande moda” que muitos tentam aproveitar para “desfilar”

Agência de Marketing Digital Profissional com o selo de Garantia Google Partner

Você sabe o que é uma Agência de Marketing digital Profissional com o selo de Garantia Google Partner e qual sua Missão?

Nosso objetivo Central e Fundamental é criar Resultados para nossos Clientes e Parceiros!

Quais Soluções podemos oferecer como Agência de Marketing Digital Profissional com o selo de Garantia Google Partner?

Temos várias soluções de Marketing Digital que poderão destacar, posicionar e criar para sua empresa uma Marca forte no mercado!

Nossa Missão é fazer que seu público alvo reconheça sua empresa ou negócio como uma  marca incrível!

Para isso contamos como várias ferramentas e possibilidades nas quais se destacam:

1) Criação de Sites Profissionais 

Vivemos em um momento único da historia, no qual ninguém sobrevive em um mercado super concorrido sem  sites profissionais. Você sabe o que faz um site ser profissional?

2) SEO | Otimização de Sites de Busca

O que adianta seu site ser bonito se ele não esta bem posicionado nos buscadores? 

3) Campanhas de Links Patrocinados

Você sabe o que realmente da resultado em campanhas de links patrocinados?

Sabe de verdade como ter retorno em seus investimentos com links patrocinados e sempre vender mais?

4) Gestão de Rede Sociais com foco em Conversões

Você sabia que pode estar perdendo muitas possibilidades de vendas nas redes sociais por não aplicar as estratégias corretas?

5) Estratégias de Inbound Marketing   

Você sabia que as estratégias de Inbound Marketing podem aumentar suas vendas em mais de 30% nos primeiros meses e são técnicas mais modernas para fidelizar seu publico alvo?   

Conheça um dos casos de Sucesso que nossa Agência de Marketing Digital aumentou em mais de 712% a rentabilidade e receita da Empresa  

Criação de Sites Profissionais por nossa Agência de Marketing Digital, quais são as vantagens?

Em primeiro lugar é muito importante entender que hoje em dia é fundamental ter um site na internet, pois, sua empresa demonstrará logo de cara credibilidade!

Sem dúvida credibilidade é uma moeda fundamental para se criar uma marca forte, muitas vezes verificamos que algumas empresas querem vender mas não tem um site e acreditam que somente presença nas redes sociais irá conseguir suprir essa necessidade, podemos garantir que presença nas redes sociais é muito importante, mas somente isso não será suficiente, como iremos demonstrar mais a frente quando abordarmos alguns quesitos sobre o que de verdade faz vender nas redes sociais.

Só para resumir por enquanto, a estratégia que realmente funciona nas redes sociais se chama Inbound Marketing e para isso você precisa ter seu site.

Outro detalhe fundamental é entender que seu site precisa ser encontrado por seus futuros clientes e para isso usamos várias técnicas de

SEO (Search Engine Optimization) ou simplesmente Otimização de sites em mecanismo de busca 

Outro detalhe fundamental é o Design Responsivo para Site

O layout no ato da criação do site é desenvolvido para se adaptar a qualquer resolução de tela, sendo PC, Smartphones, Tablets, Notebook permitindo assim uma perfeita navegação em qualquer plataforma, já que hoje é muito importante esse detalhe em sites profissionais. Para conhecer todas as vantagens que podemos oferecer para criação de seu site CLIQUE AQUI

SEO | Otimização de Sites em Mecanismos de Busca é importante para o Marketing Digital?

Em nosso mundo moderno existe uma frase que diz:  “Se não aparece no Google, então seu site não existe” – e isso se aplica perfeitamente às estratégias de SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização de Sites para Mecanismos de Buscas).

Temos estratégias muito importantes para serem aplicadas na criação do site que fazem toda a diferença para posicionar bem seu site nos mecanismos de busca e assim, seu site seja encontrado e como consequência  possa gerar muitas vendas!  

Você sabia que 95% das pessoas que pesquisam algo na internet hoje pesquisam no Google? e dessas 95% que estão no Google, 95% só pesquisam na primeira página e dos que estão na primeira página 60% só clicam nas 3 primeiras posições?

Ou seja, a primeira página do Google hoje é super disputada e será que qualquer Agência de Marketing Digital para conhece os segredos para posicionar seu site lá?  

Se você quiser se aprofundar um pouco mais sobre Otimização em sites de buscam saiba mais em nosso artigo O que é SEO? Search Engine Optimization  e assim poderá conhecer mais detalhes que fazem toda diferença para posicionamento de sites em mecanismos de busca.

Campanhas de Links Patrocinados | Por que escolher nossa Agência de Marketing Digital? 

Em primeiro lugar é interessante saber a diferença entre links patrocinados e resultados naturais nos buscadores e para isso escrevemos um artigo com todos os detalhes CLIQUE AQUI

Essa diferença quer dizer que proporcionamos os melhores índices de qualidade quando criamos nossas campanhas e como consequência eles terão altas taxas de conversão, vendas e assim Retorno em seu Investimento.  

Nas campanhas que desenvolvemos fazemos estudos profundos com uma ferramente do Google chamada Analytcs com Analises em Tempo Real, possibilitando mensurar todos os resultados e ir aprimorando os mesmos cada vez mais!

Através dessas mensurações poderemos la entender  perfeitamente todo o comportamento de seu público alvo e quais são as melhores palavras chaves que ajudarão a trazer lucros reais para sua empresa, além de detectar as melhores mídias que irão converter dependendo de seu nicho de mercado, pois, as campanhas de links patrocinados se dividem em:

Rede de pesquisa e Rede de display 

Rede de Pesquisa

– Buscador Google
– Alcance estendido para parceiros de pesquisa (Ex: Terra, Globo , UOL, etc)

Rede de Display

– Domínios do Google, You Tube, Gmail

– Parceiros adsense milhares de sites parceiros do GOOGLE

– Double click AdExchance

Remarketing

Trabalhamos também com o Remarketing que é uma ferramenta do Google AdWords que marca e identifica os usuários que já visitaram o seu site e assim passa a exibir seus anúncios na rede de display  do Google, criando cada vez mais possibilidades dos usuários comprarem seus produtos ou serviços

Gestão de Rede Sociais com foco em Conversões

Nossa Agência de Marketing Digital proporciona Gestão de Redes Sociais com uma grande diferença que é o foco em conversão! 

Geralmente muitas empresas perdem muitas possibilidades nas redes sociais por não conhecer as estratégias de marketing digital que realmente convertem, ou seja, vendem nas redes sociais.

Só para se ter uma ideia seguem algumas reflexões que devemos fazer para entender como funcionam as redes sociais

1) Quando você vai fazer uma pesquisa para comprar alguma coisa você pesquisa no Facebook?

2) Quando você esta no Facebook você gosta de ver propagandas?    

3) Para que você entra no Facebook?  

4) Sabe o que não funciona no Facebook?

Para ler nosso artigo explicando todos os detalhes sobre estratégias do Facebook Ads e como extrair o máximo dos seus anúncios CLIQUE AQUI

Conheça as possibilidades que oferecemos como Agência de Marketing Digital Google Partner nesta serie de Videos

Estratégias de Inbound Marketing | Quais são Estratégias que nossa Agência de Marketing Digital usa para maximizar conversões em seu site?  

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm como objetivo atrair voluntariamente os consumidores para o site da sua empresa. Essa estratégia conhecida como Inbound Marketing é nova no Brasil e é  contrário do marketing tradicional, e baseia-se no relacionamento com o consumidor em vez simples propagandas e interrupções que cada dia mais são menos eficientes nas estratégias de propagandas, pois, com toda certeza os consumidores estão cada dia mais se desligando quando vendo uma propaganda pura e simples. Portanto o Inbound Marketing traz sem dúvida alguma excelentes conversões para sua empresa ou negocio e faz que seus consumidores criem cada vez mais um laço natural com sua empresa sem o grande problema das enormes taxas de rejeição para sua marca negócio serviço ou empresa.

O Inbound Marketing hoje em dia é sem dúvida alguma a melhor maneira de criar clientes fieis que além de tudo se tornam divulgadores naturais de sua marca. 

Agência de Marketing Digital Certificada Google Partner | Consultoria Gratuita!

Nossa Agência de Marketing Digital esta sempre buscando oferecer o que há de melhor para sua empresa, por isso, gostaríamos de ter a honra de poder enviar para você um estudo de seu caso GRATUITAMENTE e como poderemos ajudar sua empresa a se destacar frente a concorrência e conquistar cada dia mais uma marca forte aumentando mais sua receita e rentabilidade.

Sair da versão mobile