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Planos e Pacotes de Marketing Digital

Planos e Pacotes de Marketing Digital

Tempo de leitura: 20 minutos

Pacotes de marketing digital com foco em ROI

Você esta buscando uma empresa de marketing digital para disparar suas vendas?

Então está no lugar certo.

Temos pacotes de marketing digital com foco em retorno de seu investimento

O ROI significa retorno de investimento e esse é nosso principal objetivo como Agência de marketing digital.

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Obtenha divulgação contínua para que o seu negócio decole!

Quer envolver potenciais clientes online?

Deseja aumentar as receitas das vendas?

Temos Planos e Pacotes de Marketing Digital ideias para você disparar suas vendas!

Então é mais que tempo de começar a obter divulgação contínua para a sua empresa.

De fato, há muitos benefícios associados à obtenção de divulgação contínua para a sua empresa. Deixe-nos falar-lhe de alguns desses benefícios.

1. Pode Aumentar a Consciência da sua Marca

Quando as pessoas vêem a sua marca em plataformas de comunicação social como o Facebook, Twitter, etc., assumem automaticamente que o seu produto/serviço é suficientemente bom para justificar tal exposição. Isto ajuda a criar confiança entre o seu público-alvo, porque sabem que está a levar a sério o que faz.

2. Pode Gerar mais Leads

As pessoas tendem a comprar coisas a empresas cujos produtos/serviços já conhecem. Assim, ao exibir o logotipo da sua empresa em plataformas de meios de comunicação social, dá às pessoas uma razão para se aproximarem de si. Elas contactá-lo-ão diretamente e farão perguntas sobre os seus produtos/serviços.

3. Pode melhorar o serviço ao cliente

Se não tiver uma forte presença nas redes sociais, é provável que o seu departamento de apoio ao cliente também não se esteja se saindo bem. Quando a sua marca é mencionada em plataformas de meios de comunicação social, as pessoas sentir-se-ão à vontade para o contactar. E assim que o fizerem, conseguirá resolver os seus problemas rapidamente.

Pacotes de marketing digital para disparar suas vendas!

A presença no mundo digital é fundamental para seu negócio ou empresa.

Existem 2 tipos de empresas Segundo Bill Gates;

“As que fazem negócios pela internet e as que estão fora dos negócios”

Qual é a sua?


Oferecemos Serviços de Marketing Digital que irão disparar suas Vendas na Internet!

Quer vender mais? Entre em Contato Agora Mesmo!

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Planos de marketing digital para a sua empresa.

A DC Comunic tem como objetivo Central e Fundamental  criar Resultados para nossos Clientes.

Com as técnicas usadas  geramos ROI positivo, ou seja, retorno sobre o investimento! CLIQUE AQUI para saber mais.  

Sabemos perfeitamente bem qual é o seu objetivo final.

Estamos absolutamente certos de que o mais importante para você no final do dia é ter lucro, e estamos aqui para o ajudar com essas estratégias.

É difícil ser proprietário de uma micro ou pequena empresa.

Tem muitas responsabilidades e deve vender!

É o combustível para o seu negócio. As vendas.

É por isso que estamos aqui. Para que possa ter sucesso!

Queremos ajudá-lo a ter sucesso nos negócios, fornecendo planos de marketing digital para a sua empresa.

A nossa empresa tem um lema e uma missão.

Sucesso de nossos Clientes é nosso Sucesso!

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Pacotes de marketing digital. Conheça nossas soluções e planos!

No video abaixo mostraremos um pouco sobre nossos pacotes de marketing digital e os Serviços de Marketing digital que destacarão seu negócio!

Segue o link de referência de nossos Serviços de Marketing digital CLIQUE AQUI

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Pacotes de marketing digital e a diferença que faz toda diferença.

Antes de mais nada, é fundamental entender a diferença entre investir e gastar dinheiro com marketing digital.

Nossos pacotes de marketing digital são criados para que você tenha cada vez mais lucro em sua empresa.

Sem dúvida alguma, não adianta nada você um “pouquinho de dinheiro” experimentando.

Como consequência errando e se frustrando e muitas vezes desistindo.

Vale a pena de verdade você investir uma verba que sabe que vai ter retorno de seu investimento, ou seja, R.O.I. positivo.

A DC Comunic tem ferramentas sofisticadas e modernas, que nos ajudam saber exatamente onde você deve investir seu dinheiro para ter retorno de investimento.

Fazemos uma pesquisa detalhada para propor a melhor solução em nossos pacotes de marketing digital para sua empresa.

Portanto, não perca tempo com amadores e entre em contato agora mesmo!

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Pacotes de marketing digital preços

Trabalhamos com pacotes de marketing digital a partir de R$1500,00 mensais

Contudo, sabemos exatamente o que irá dar retorno de investimento para seu negócio ou empresa.

Nossos pacotes de marketing digital são compostos por:

1) As Estratégias de Marketing a curto prazo (Links Patrocinados)

2) Trabalho com Facebook Ads + Instagram para conversões (médio prazo)

3) Trabalho com SEO para conversões (médio, longo prazo)

1) Estratégias de Marketing a curto prazo (Links Patrocinados)

Para toda a criação da conta, a montagem da estratégia e envio de relatórios mensais, pagamento único de R$500,00

Depois da campanha toda estruturada, cobramos apenas 20% do valor investido. Com valor mínimo de R$1.000,00 mensais

Suponha que você invista R$ 1000,00 + 20% no total R$ 1.200,00.

Sendo que, R$1000,00 será para créditos no Google Ads e R$ 200,00 para a Agência.

Estaremos fazendo análises constantes com o  Google Analytics para sempre diminuir seu Custo por aquisição (C.P.A.), ou seja, a venda propriamente dita.

Procura por melhoria constante de CTR

Taxa de cliques (CTR) para avaliar o desempenho de suas palavras-chave e seus anúncios.

CTR é o número de cliques recebidos pelo seu anúncio dividido pelo número de vezes que é exibido: cliques ÷ impressões = CTR

2) Trabalho com Facebook Ads + Instagram para conversões.

Para toda a criação da conta, a montagem da estratégia e envio de relatórios mensais, pagamento único de R$500,00

Depois da campanha toda estruturada, cobramos apenas 20% do valor investido. Com valor mínimo de R$1.000,00 mensais.

Suponha que você invista R$ 1000,00 + 20% no total R$ 1.200,00

Sendo que, R$1000,00 será para créditos na plataforma da Meta Ads (Facebook e Instagram) e R$ 200,00 para a Agência.

3) Trabalho com SEO para conversões (médio, longo prazo).

O trabalho com SEO (Otimização de sites em mecanismos de busca), fazemos um estudo profundo e personalizado para sua empresa ou negócio.

Nosso trabalho de SEO tem garantia de posicionamento no Google

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

É fundamental saber que estar na primeira pagina do Google organicamente é uma ciência.

Sem dúvida alguma isso não é para amadores

Somos uma agência especializada em SEO

Garantimos resultados para sua empresa!

Quando sua empresa se posiciona no Google organicamente; estará lá 24 h por dia 7 dias por semana!

Você imagina o quanto pode vender com isso?

Sendo assim, entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento personalizado para sua empresa.

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O que é Marketing Digital?

O marketing digital é o conjunto de atividades realizadas por empresas online com o objectivo de adquirir novos clientes, construir relações, e estabelecer as suas marcas. As suas principais estratégias incluem SEO, Inbound Marketing e Marketing de conteúdo.

O conceito de marketing digital parece muito claro, mas, por vezes, pode ser muito subjetivo. Como compreender um tema tão enorme?

Qualquer ação da minha empresa da internet é Marketing Digital? Quais são algumas boas estratégias para o crescimento do seu negócio? Quais são algumas formas de maximizar os benefícios destas ações?

É evidente que o marketing digital vai ser extremamente útil para as empresas no futuro, e muitas pessoas já compreendem isto. E você?

Não perca a oportunidade de disparar suas vendas!

Como diz a música:

Quem sabe faz a hora não espera acontecer!

Pacotes de marketing digital para sua empresa ou negócio.

Oferecemos pacotes de marketing digital que ajudarão a sua empresa a destacar-se, a estabelecer-se como uma autoridade na sua indústria, e a aumentar os lucros da sua empresa.

Hoje, mais do que nunca, é essencial compreender que o mundo mudou significativamente desde há apenas alguns anos.

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” Charles Darwin

Devido a esse  detalhe temos visto uma estatística muito preocupante:

De cada dez empresas, seis fecham antes de completar 5 anos, aponta IBGE.

Se seu negócio tem:

Por isso entre em contato agora mesmo!

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Ferramentas Google para sua empresa.

Em nossos Pacotes de Marketing Digital usamos as melhores estratégias de marketing digital para alavancar suas vendas.

Sem dúvida alguma, o Google tem poderosas ferramentas de marketing que para disparar suas vendas.

Confira!

Rede de Pesquisa

A rede de pesquisa é formada por:

– Buscador Google

– Alcance estendido para parceiros de pesquisa (Ex: Terra, Globo , UOL, etc)

Rede de Display

– Domínios do Google, You Tube, Gmail

– Parceiros adsense milhares de sites parceiros do GOOGLE

– Double click AdExchance

Remarketing

Trabalhamos também com o Remarketing que é uma ferramenta do Google AdWords que marca e identifica os usuários que já visitaram o seu site e assim passa a exibir seus anúncios na rede de display  do Google, criando cada vez mais possibilidades dos usuários comprarem seus produtos ou serviços

É importante que a sua empresa escolha as palavras-chave certas para poderem fazer todas as estruturas para conversões e fechamento de negócios.   CLIQUE AQUI

Marketing nas Mídias Sociais

Existem três tipos principais de marketing de Midias Sociais: sites de redes sociais, plataformas de blogues, e sites de microblogues. Cada site tem características e propósitos únicos, mas todos eles permitem às empresas ligarem-se aos clientes e potenciais clientes.

Sites de redes sociais

Uma rede social é uma aplicação baseada na web concebida especificamente para a compartilhar informação entre os membros. Os membros normalmente publicam mensagens conhecidas como “atualizações de status”, comentam as mensagens de outros membros, e visualizam outros perfis de membros. Alguns exemplos populares de redes sociais incluem Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, Tumblr, Pinterest, e Reddit.

Plataformas de Blogging

Leve seu negócio para outro nível

Uma agência de marketing deve fornecer todos os serviços necessários para o crescimento do seu negócio. Estes incluem tudo desde o desenvolvimento e implementação de estratégias até à concepção criativa e compra de meios de comunicação. Uma agência especializada em marketing digital pode ajudá-lo a alcançar potenciais clientes online. São especialistas no desenvolvimento de estratégias que funcionam e na implementação desses planos em passos accionáveis.

Uma agência especializada em publicidade digital pode ajudá-lo a alcançar o sucesso online. Compreendem como atingir públicos específicos com base na demografia, interesses, padrões de comportamento, e localização. Eles sabem o que funciona melhor para cada tipo de campanha e podem implementá-la eficientemente. Quando escolhe uma agência de marketing digital reputada, pode estar certo que a sua marca receberá a atenção devida.

Outsourcing Benefícios

Outsourcing é um desses termos que as pessoas usam sem saber o que realmente significa.

Na realidade, a maioria das pessoas nem sequer sabe como funciona a terciarização. Pensam apenas “terciarização do trabalho”. Mas, na realidade, existem muitos tipos diferentes de terciarização. Vamos decompor os principais e ver por que razão a terciarização faz sentido para o seu negócio.

1. Contratação de serviços

A contratação de serviços é bastante simples. Paga-se a outra pessoa para fazer algo para você.

Por exemplo, se quiser ajuda para gerir as suas contas nos meios de comunicação social, pode contratar um freelancer para gerir o seu Facebook, Twitter, Instagram, etc. Se procura terciarizar algumas tarefas administrativas, a contratação de serviços pode ser perfeita para você

2. Desenvolvimento de produtos

O desenvolvimento de produtos é outra área onde o outsourcing faz sentido. Porquê? Porque é preciso muitos recursos para desenvolver um produto a partir do zero. Vai precisar de engenheiros, designers, marketeers, vendedores, gestores de projeto, etc. E uma vez que o desenvolvimento de um produto requer muito investimento inicial, não faz sentido tentar construir tudo sozinho. Em vez disso, poderia subcontratar todo o processo de uma equipe de especialistas.

3. Apoio Tecnológico

O apoio tecnológico é semelhante ao desenvolvimento de produtos porque envolve muitos recursos e perícia. No entanto, o apoio tecnológico não se limita ao desenvolvimento de software. Há muitas outras áreas onde poderia externalizar as suas necessidades tecnológicas. Pense no suporte informático, atendimento ao cliente, escrita técnica, e muito mais.

Agilidade de operação

Ao escolher uma empresa, pretende encontrar uma que seja suficientemente ágil para se adaptar bem às suas necessidades em mudança. Isto é importante porque lhe permite manter-se a par do mundo em constante mudança do marketing. Se escolher uma empresa que não seja flexível, pode acabar por desperdiçar dinheiro a tentar implementar estratégias que não funcionam. Pode até perder clientes.

Uma empresa ágil é capaz de responder rapidamente às mudanças no mercado. São capazes de mudar de direção com base no que está a acontecer à sua volta. Por exemplo, se houver uma mudança no comportamento dos consumidores, eles podem fazer ajustes na forma como operam.

Uma boa maneira de determinar se uma empresa é ágil é fazer-se perguntas como:

– Têm eles uma visão clara?

– São transparentes sobre a forma como planejam atingir os seus objetivos?

– Conseguem explicar porque fazem as coisas de uma certa maneira?

Se a resposta a essas perguntas for sim, então sabe que está lidando com alguém que é capaz de se adaptar à sua situação específica.

Redução de custos

A subcontratação permite às empresas poupar dinheiro enquanto aumentam a produtividade. Ao delegar algumas tarefas a peritos externos, as empresas são capazes de se concentrar nas competências principais e desenvolver produtos inovadores.

Quando se trata de marketing, muitas pequenas empresas vêem-se a braços com a concorrência. Faltam-lhes recursos e competências para fazer coisas como criar anúncios eficazes, escrever copys, conceber logótipos e gerir contas nos meios de comunicação social. Isto deixa-as para trás da curva, incapazes de competir eficazmente contra marcas maiores.

No entanto, existem formas de ultrapassar estes obstáculos. Uma forma é contratar uma agência para tratar dessas funções por você. Uma agência pode prestar assistência profissional sem quebrar a banca. Podem ajudá-lo a construir uma forte presença de marca online, envolver clientes e aumentar as vendas.

Você não precisa fazer isso sozinho, portanto é fundamental a ajuda especializada para isso.

O que fazemos?

A pergunta que ouço com mais frequência é “Como se otimiza um site existente”? Este artigo tenta responder a essa pergunta.

Para além de ser capaz de otimizar o seu síte, há muitas maneiras de o tornar melhor. Se procura alguma inspiração, aqui estão cinco coisas que pode fazer hoje para melhorar o seu síte.

1. Comece com um plano

Antes de começar a fazer qualquer outra coisa, pense bem no que quer alcançar. Que mudanças quer ver? Qual a quantidade de tráfego que pretende atrair? De onde quer que as pessoas venham? Está apenas a tentar aumentar as vendas, ou quer converter visitantes em clientes? Uma vez definidos os seus objectivos, escreva tudo o que sabe sobre a forma de atingir esses objectivos. Utilizará esta informação mais tarde.

2. Escolha um tema

Uma vez pensado no que se quer mudar, é preciso decidir onde se quer fazer essas mudanças. Quer concentrar-se em melhorar a usabilidade? Talvez queira acrescentar funcionalidade para ajudar os seus visitantes a encontrar exactamente o que precisam. Ou talvez queira renovar a sua aparência e o seu sentimento. Antes de começar a fazer alterações, escolha um tema que se adeqúe às suas necessidades.

3. Identificar problemas: 

Implementação de estratégias digitais

O estudo de mercado visa a segmentação do público, criação de páginas de destino, segmentação e automatização do marketing, ações contínuas, apresentação dos resultados e gestão das ações propostas.

Além disso, vamos apresentar-lhe como gerir a implementação de estratégias digitais.

Vamos mostrar a nossa abordagem ao processo de criação de uma estratégia baseada na análise da situação atual, tendo em conta as metas e objetivos do cliente e as necessidades do público-alvo.

Depois explicaremos como implementar a estratégia, incluindo a criação da página de destino, o desenvolvimento da oferta, a seleção dos canais e a distribuição. Falaremos também sobre as ferramentas utilizadas para o projeto e o que fazer depois de este estar concluído.

Aprenderá tudo o que precisa saber sobre a implementação de estratégias digitais e como fazê-las funcionar para você.

O que é SEO?

Search Engine Optimization (SEO) é um termo que inclui muitas disciplinas diferentes. SEO técnico centra-se em melhorar o funcionamento de uma página web num computador. SEO não técnico centra-se em assegurar que a informação num site web seja otimizada para motores de busca como o Google e o Bing.

SEO técnico consiste em otimizar a aparência de uma página web, enquanto SEO não técnico consiste em assegurar que o conteúdo de uma página web é relevante para o que as pessoas procuram.

Como eu melhoro o SEO do meu site?

Adicionar mais conteúdo ao seu síte pode ser uma forma fácil de aumentar a pontuação SEO do seu síte. Mas certifique-se de que seu conteúdo acrescenta valor e ajuda os visitantes a encontrar o que procuram.

Não se limite a escrever sobre o que as pessoas estão interessadas.

Pense também sobre como pode ajudar os visitantes a encontrar o que procuram e solucionar seus problemas.

É melhor investir em SEO ou links patrocinados?

A resposta depende do que se está tentando alcançar. Se procura aumentar rapidamente as suas vendas, então os links patrocinados podem ser uma boa opção.

Mas se quiser construir relações de longo prazo com clientes, então SEO é o caminho a seguir.

No início, muitas pessoas pensavam que os anúncios pagos eram a melhor forma de classificar bem organicamente. No entanto, sabemos agora que SEO é muito mais poderoso do que a publicidade paga. De fato, existem vários estudos que mostram que, embora os anúncios pagos conduzam a mais cliques, nem sempre elas se transformam em vendas.

Quando se trata de SEO, uma das coisas mais importantes a considerar é o tipo de conteúdo que se publica no seu site. Tenha certeza de que está fornecendo informação de alta qualidade que é útil para os leitores. Isto ajuda a melhorar as suas hipóteses de ser classificado de forma altamente orgânica.

Se está apenas começando, pode pensar que gastar dinheiro em SEO não vale a pena porque não verá benefícios imediatos. Mas com o tempo, começará a ver melhorias nas suas classificações. À medida que o seu público cresce, pode usar o seu orçamento para aumentar os seus esforços.

O que são links patrocinados?

Os links patrocinados são anúncios que vê no Facebook, Twitter, LinkedIn, Pinterest, YouTube, Instagram, etc. Estes anúncios são normalmente exibidos ao lado de mensagens, vídeos, imagens, etc., e por vezes até dentro da própria mensagem. Pode pensar que estes anúncios parecem ser regulares, mas existem algumas diferenças. Por exemplo, os links patrocinados não aparecem da mesma forma que os anúncios normais. Em vez disso, são mostrados num local especial onde as pessoas vão frequentemente para ler notícias. Além disso, têm cores, tipos de letra e tamanhos diferentes.

O mais importante a saber sobre os links patrocinados é que eles não são reais. Isto significa que não o ajudarão a ter uma melhor classificação nos motores de busca. Pelo contrário, podem prejudicar a sua classificação porque fazem parecer que o proprietário do site tenta enganar os visitantes para que estes cliquem no anúncio. Se quiser aprender como evitar ser apanhado por um esquema de links patrocinados, CLIQUE AQUI

Conclusão: pacotes de marketing digital.

Vivemos em um momento único na história da humanidade.

Tudo funciona e acontece em uma velocidade gigantesca.

Perder tempo agora pode significar a falência de seu negócio.

Muitas empresas neste exato momento estão trabalhando arduamente para se destacar sua empresa, frente aos concorrentes.

Você não vai querer ficar para trás correto?

Então, não perca seu tempo.

Marque uma reunião conosco agora mesmo!

Temos certeza de poder conseguir aumentar seus lucros e tornar sua empresa referência em seu mercado.

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