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Remarketing – O que é?

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Remarketing – O que é?

O que é remarketing?

Saiba neste artigo o que é remarketing como ele funciona e suas principais características e porque ele é tão eficiente nas campanhas de marketing digital 

Alguma vez você já se perguntou como é que às vezes, quando você visita um site, os anúncios começam a segui-lo? A página que você visitou ontem de repente tem um anúncio em um de seus outros sites favoritos que você nunca tinha visto antes. Ou você simplesmente nunca percebeu isso antes?

Como é que eles sabem? O Remarketing é uma mágica? 

Exatamente isso é chamado de remarketing e isso sempre acontece e sem dúvida é uma das melhores estratégias de marketing do momento ja que seu potencial cliente sempre estará lembrando de sua empresa e com certeza criando credibilidade para sua empresa ja que em 98% dos casos o potencial cliente não vai comprar um produto ou serviço de sua empresa na primeira vez que ela é impactada por seu anuncio, contudo depois do remarkeing ela vai criando um vinculo com sua empresa com novos impactos e ai ela ja conhece sua marca e isso cria uma grande credibilidade para sua empresa

Como funciona o remarketing?

O princípio do remarketing é simples. Você visita um site da “A” no Google ou em toda rede de display, em seguida, você visita um site “B”, O Site “B” carrega os anúncios do Google – estes podem ser anúncios de texto ou podem ser anúncios gráficos. Na maioria dos casos o Google vai veicular anúncios que se relacionam com o conteúdo do site – por isso, se o site é sobre “animais de estimação” e “pet care”, em seguida, os anúncios serão geralmente relacionados a essa área ou a palavras chaves correspondentes, por exemplo, “coleiras de cão”, “comidas de cão”, etc. E assim o anúncio irá segui-lo de um site para outro.

Mas por que as empresas usam o remarketing como técnica?

Em primeiro lugar porque é muito eficaz! Em muitos casos, não há nenhuma maneira de saber quem visita seu site. A menos que uma pessoa preencha um formulário, conclua uma compra, envia-lhe um e-mail ou ativamente interaja com o seu site

Mas com remarketing você pode fazer exatamente isso. É como ter uma pessoa entrar em sua loja e olhar para seus produtos e no dia seguinte, eles vão para uma outra loja e eles enquanto eles estão lá ver os mesmos produtos ou produtos relacionados lembrar de sua empresa ou produto e assim ter a oportunidade de voltar e fechar o negócio com sua empresa se ele decidir comprar, afinal, o importante é ele comprar de sua empresa
o Interessante do remarketing é que você poderá interagir de varias formas oferecendo descontos ou promoções especiais e ai esta o grande segredo e a possibilidade de vários tipos de interação com sua marca através do remarketing até uma conversão em seu site ou a compra.

O remarketing é a melhor maneira de voltar a ter contato com alguém que visitou seu site, para isso a DC Comunic agência certificada Google Partner, pode te ajudar criando campanhas de remarketing que realmente sejam profissionais e impactantes, conte conosco entrando em contato agora mesmo! Lembre-se, se eles vieram para você uma vez, agora é sua chance da conclusão de uma compra!