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Como Divulgar seu Negócio na Internet GRÁTIS ou PAGANDO?

Tempo de leitura: 16 minutos

Aprenda neste artigo Como Divulgar seu Negócio na Internet GRÁTIS ou PAGANDO, com Segredos, Estratégias e Técnicas para Alavancar seu Negócio Passo a Passo.

Como Divulgar seu Negócio na Internet GRÁTIS ou PAGANDO Passo a Passo

As pessoas tendem a acreditar que não existem maneiras de divulgar seu negócio na internet grátis. Mas e se eu te disser que esta afirmação está bem equivocada, você acreditaria?

A verdade é que você pode optar por pagar para divulgar seu negócio na internet. Mas se ainda não tem dinheiro para fazer isso, não deve ficar se preocupando.

Existem algumas maneiras realmente eficazes, pelas quais você poderá fazer uma divulgação de qualidade e chamativa.

Neste exato momento você deve está se perguntando: como isso é possível? A resposta virá no texto que se segue.

Porém, se você deseja fazer uma divulgação paga, fique tranquilo, pois, temos ótimas soluções para você. Vamos mostrar as melhores formas de se fazer uma divulgação Grátis e também Pagando.

Curioso? Então, vamos agora mesmo ao que interessa e aprender detalhes que farão toda a diferença.

Estaremos mostrando as melhores formas para você divulgar seu negócio e conseguir conquistar seus objetivos.

No vídeo abaixo iremos fazer um resumo com todos os detalhes.

Como divulgar seu Negócio na Internet Grátis

Antes de tudo, eu preciso mencionar que o Google é uma das melhores (ou, a melhor) ferramenta de divulgação disponível.

Ela é indispensável para divulgar seu negócio na internet.

Eu tenho um vídeo aqui totalmente focado em ensinar você como divulgar seu negócio pelo Google.

Veja no Vídeo abaixo o passo a passo para divulgar sua empresa Gratuitamente com o Google meu Negócio

Outra forma de divulgar seu negócio de forma eficaz, é simplesmente por usar as Redes Sociais ao seu favor.

Fazer isso é mais fácil do que parece. Porém, deixa eu te dizer aqui quais as melhores redes sociais para você se divulgar:

Quais são as melhores empresas de Mídias Sociais?

Uma reflexão interessante que vem do plano editorial. Mas tudo isso deve ser traduzido em prática.

Então você tem que escolher a melhor mídia social para vender, criar uma comunidade e interagir com seu público. Então, o que você escolhe?

·         LinkedIn

A rede social para empresas e profissionais. Essa realidade conecta pessoas que compartilham atividades, interesses e compromissos. Perfeito para marketing B2B e recrutamento, playground para encontrar e ser encontrado.

·         Facebook

Uma realidade útil de qualquer maneira. O mundo inteiro está nessa rede social, portanto, gerenciar uma página da empresa no Facebook deve ser uma obrigação.

Talvez configurar uma boa campanha publicitária, com o investimento certo.

·         Twitter

Uma rede social que oferece a oportunidade de interceptar o público e criar uma conversa. O problema?

Não só como aumentar os seguidores no Twitter, mas também e acima de tudo, quem vai gerenciar conversas: sem gerenciamento, é inútil, mas você pode encontrar grandes benefícios.

·         Instagram

A rede social que as empresas podem explorar para interceptar o grande mundo do marketing de influenciadores. Mas com cuidado, sem perder sua identidade.

·         YouTube

E depois há a excelente plataforma de vídeo por excelência.

Estou falando do YouTube, entre redes sociais e marketing de conteúdo. Essa realidade também deve ser avaliada para o seu trabalho visual de contar histórias.

Autoridade digital

Mas, eu preciso te alertar apenas em uma coisa. Para que as redes sociais lhe ajudem a divulgar seu negócio na internet, você precisa ter autoridade no assunto. Como assim?

É simples: imagine que uma pessoa lança um novo regime. Daí, você vê essa pessoa falando, mas tem algo de errado: você não o conhece! Como você poderia confiar nele dessa forma?

Por outro lado, eu tenho certeza de que você teria confiança se o produto viesse de alguém que você conhece, não concorda?

Assim, é necessário ter autoridade antes de querer divulgar algo.

A melhor forma de conseguir isso, é tomando medidas para conseguir novos seguidores nestes locais. Assim, as pessoas terão ainda mais confiança.

Outro exemplo é de quando várias pessoas ao mesmo tempo falam bem de você e seu negócio. Os novos com certeza saberão que podem confiar em você.

Mas se você está ainda mais curioso, veja a seguir como criar uma autoridade para divulgar seu negócio na internet:

Como criar autoridade?

Eu recomendo que você tenha o marketing de conteúdo no seu negócio. E para assistir o vídeo em que falo sobre isso, basta clicar aqui, e você será direcionado.

Isso é importante para que você possa responder o seu público. Todos eles estarão esperando pelo seu melhor, e terão dúvidas. A forma como você os responde pode realmente chamar a atenção de outros.

À medida que você os responde, você vai ganhando autoridade, por lembrar de como você as ajudou.

Vou deixar outro link para você, que vai ajudar saber como responder as dúvidas das pessoas. Você vai amar saber que existem ferramentas para mostrar as dúvidas de seus clientes e potenciais clientes.

Lembre-se de que a autoridade tem um grande peso na hora da divulgação.

Basicamente, estes são os melhores métodos de conseguir divulgar seu negócio na internet grátis.

Agora, vamos ver as melhores formas de fazer isso de forma paga.

Divulgar seu negócio na internet pagando

Para começar, eu devo mencionar que é necessário usar o Google Ads, para conseguir uma divulgação eficaz na maioria dos nichos de mercado.

Porém, eu não posso deixar de lembrar que para isso, é de suma importância que você tenha um site profissional para seu negócio.

O site é muito importante, e as redes sociais podem ajudar, mas sem o site profissional, elas não têm muita utilidade.

Você também pode usar outras ferramentas, tais como o Facebook ADS, ou o Instagram ADS, além de outros tipos de divulgação. São elas:

Basta que você pense que atualmente, a concorrência é bem grande. Por isso, é necessário que você se destaque neste meio, e isso torna as técnicas acima necessárias.

Em meu canal no YouTube, você pode achar vários vídeos ensinando usar as ferramentas acima. Por isso, fique tranquilo, pois, você pode ter vários conteúdos gratuitos.

Porém, nos próximos tópicos falarei um pouco sobre cada um deles separadamente. Assim, você irá entender o papel deles ao divulgar seu negócio na internet.

Facebook Ads e Google Adwords Qual é o melhor para sua empresa ou negócio?

Para ter essa resposta em primeiro lugar é importante entender o que é o Facebook Ads e o que é Google Adwords!

O que é Facebook Ads?

Facebook Ads é uma ferramenta  do Facebook que você pode fazer anúncios publicitários ou propagandas pagos veiculados dentro da própria plataforma. Essa ferramenta do Facebook possui diversas estratégias para  auxiliar na criação de campanhas eficazes e gerar resultados.

O que é o Google Ads

Google Ads é uma ferramenta da Google para publicidade paga dentro das rede de pesquisa e rede de display.

Essa ferramenta possui muitas estrategias extremamente sofisticadas para alcançar seus potenciais clientes dentro dessas redes.

Segue um vídeo com resumo explicando onde é melhor anunciar:

Facebook ADS

Nos últimos anos, as mídias sociais tornaram-se um dos canais de publicidade mais eficazes, capazes de obter novos leads (contatos) e transformá-los em clientes pagantes.

Os Anúncios do Facebook funcionam tanto no B2C quanto no B2B.

O crescimento do Facebook é contínuo, tanto em termos de novos usuários quanto em oportunidades de marketing.

O Facebook ADS é incontestavelmente uma ótima ferramenta para divulgar seu negócio na internet.

Contudo é fundamental entender que existem técnicas e segredos para conseguir resultados eficientes no Facebook Ads


Como vender de Verdade com o Facebook Ads

Instagram ADS

Navegando no Instagram, o usuário vê uma imagem no feed contendo um produto que ele gosta e chama sua atenção. Dentro da foto, há uma sinalização com a sinalização de patrocinado.

Como já mencionado acima, o crescimento da rede social é inquestionável.

Assim, investir na rede social para divulgar seu negócio na internet pode ser a melhor ideia que você pode ter.

Segue um vídeo com dicas de como aumentar as vendas com o Instagram.

Funil de vendas

Um funil de vendas é um tipo de representação visual ou modelo do processo seguido pelos clientes, de estar completamente inconsciente da decisão de compra.

Um funil é usado como uma metáfora porque é larga no topo e estreita na parte inferior: apenas uma fração do público completa o processo para se tornar um cliente.

uma estratégia que os profissionais de marketing empregam para atrair leads e adquirir novos negócios usando conteúdo como blogs, white papers, e-mails, mídias sociais e SEO.

Se você quer divulgar seu negócio da internet, não pode esquecer esta ferramenta.


O Que é Funil de Vendas no Marketing Digital?

Funil de Vendas Marketing Digital e suas etapas para Vender o Dobro

Por que ele é tão importante para quem deseja vender na internet?

O funil de vendas é uma estratégia de marketing muito útil para aumentar as vendas na internet. Mas não apenas para isso, o funil de vendas serve também para alavancar os resultados do seu negócio físico. Mas afinal de contas, o que é funil de vendas?

Como implementar os fundamentos essenciais para ter um bom funil de vendas?

O funil de vendas consiste na representação gráfica que descreve os caminhos que seu cliente percorre.

Em outras palavras, é o mapeamento gráfico da jornada do cliente desde o primeiro contato com a marca até de reconhecimento, consideração de solução é por fim a decisão de tomada de ação, que é a sua conversão.

Se o seu cliente é um visitante do seu site e está no primeiro contato com sua ideia, ele se situa no topo do funil de vendas.

Essa é a fase de aprendizado e descoberta. Nessa etapa o cliente não sabe que tem um problema. Em seguida, ainda no topo do funil se situam as pessoas que começam a reconhecer que têm um problema. Semelhantemente, no meio do funil de vendas estão as pessoas que já sabem que tem um problema.

Dessa forma, elas começam a considerar possibilidades de resolução desse problema. Finalmente chega-se ao fundo do funil, onde se situam os clientes.

Eles já passaram pelo topo do funil de vendas, quando não tinham consciência do problema.

Chegaram ao meio do funil de vendas, reconhecendo que têm uma dor a ser resolvida. E, após considerações, chegaram a conclusão de que seu produto ou serviço resolve o problema delas, efetuando a compra.

Funil de Vendas Marketing Digital Segredos para Vender o Dobro.

Sem dúvida alguma o estudo do funil de vendas no marketing digital é indispensável para que você possa criar uma empresa ou negócio de sucesso. Sendo assim, não perca os segredos que iremos te dar nesse artigo para poder disparar suas vendas.

Segue um vídeo explicando esses Segredos

Inbound Marketing

Em vez de buscar clientes com táticas tradicionais de marketing de “saída”, o Inbound marketing aproxima os clientes da marca.

Para gerar novos negócios, uma empresa deve:

Tradicionalmente, os profissionais de marketing buscam a atenção do consumidor “interrompendo”. 

A ideia é que, uma vez que uma marca tenha se colocado à frente de um possível cliente, ela ficará imediatamente interessada na compra. Essa estratégia é o que é comumente conhecido como marketing de saída

Alguns exemplos de marketing de saída incluem anúncios de televisão, outdoors, telemarketing, anúncios de rádio e mala direta. Portanto, não há como negar a eficácia desta ferramenta ao divulgar seu negócio na internet.


Inbound Marketing O Segredo do Sucesso do Marketing Digital

Copywriting

Copywriting é aquele campo de marketing que cuida de escrever os textos de uma página de publicidade, um comercial, um anúncio.

Ou talvez uma carta de vendas, ou um texto na internet que realmente chama a atenção, pois hoje em dia mais que nunca a atenção das pessoas esta cada vez mais disputada.

Na web, isso significa trazer habilidades de escrita para o universo de páginas para sites, portais, comércio eletrônico e páginas de destino. Um copywriting lida com boletins informativos, e-mail marketing e mídia social.

Então, o que significa ser um copywriter? Basta colocar a caneta no papel ou ligar o computador para iniciar o Word? 

Ser redator significa ter criatividade em seu sangue. Você deve saber escrever, claro. Você precisa conhecer as regras da boa escrita. Mas antes de tudo você tem que fazer conexões entre o que você vê e o que você escreve.

Conexões significativas que seu público alvo deve reconhecer e apreciar seriamente.

Essa forma de divulgar seu negócio na internet é realmente essencial se você quiser fazer seu negocio bombar!

Por isso segue um vídeo fundamental para compreensão e aplicação de uma boa Copy


Copywriting a Estratégia Secreta do Marketing Digital para Vender Mais

Como Divulgar seu Negócio na Internet usando Gatilhos Mentais

Gatilhos mentais para vendas são ferramentas muito poderosas, que vem sendo muito usada na persuasão para alavancar os resultados nas empresas.

Estão relacionadas com os aspectos instintivos, e isso significa que é executado sem que percebamos.

Mas antes de explicar as formas de como os gatilhos mentais funcionam para vendas e como elas podem alavancar os seus números, você precisa entender exatamente como eles funcionam.

Gravamos um vídeo explicando esses detalhes para você

O que são gatilhos mentais?

Normalmente quando tomamos uma decisão, ela é acompanhada de uma justificativa racional, e numa primeira impressão, são simples. Quando tomamos decisões o nosso cérebro possui um “gatilho” que a executa, sem a nossa consciência, da mesma forma que andamos, por exemplo. Tomamos a decisão de andar, mas o nosso cérebro faz isso, sem que nós percebamos.

Tendo esse conceito em mente, partimos do princípio de que “comprar por impulso” é algo que pode ser implementado para que o cliente compre algo. Imagine por exemplo que vai a uma loja comprar uma camisa e o vendedor lhe diz que a edição é limitada, e que esse modelo só será lançado uma vez, e que é a última peça da loja.

Nessa única frase, o vendedor usou pelo menos 3 gatilhos mentais diferentes para vendas :

Usando todos esses gatilhos mentais, a probabilidade do cliente comprar a camisa aumenta, e quanto mais o vendedor consegue enfatizar que o produto é especial, as chances aumentam ainda mais.

Conclusão:

Tanto os métodos pagos, como os gratuitos, podem ser realmente eficazes, contanto que você se dedique e procure fazer com que seu negócio se destaque.

Uma coisa que você não pode sair daqui sem saber, é que, Existem dois tipos de públicos hoje em dia na Internet:

Dependendo da empresa, e do tamanho do alcance que você quer, os preços são variantes, mas tudo depende de você.

Os que tem tempo, mas não tem dinheiro e os que tem dinheiro e não tem tempo.

Para ambos temos Boas Noticias e Soluções!

Os que tem tempo sempre teremos a grande honra de ensinar o passo a passo.

Por isso sempre estamos preparando artigos e vídeos. Bastará sua dedicação e com certeza, alcançará destaque e posicionamento de seu negócio.

Sem duvida alguma, posso garantir que isso será uma grande alegria para nós, pois, seu Sucesso sempre será nossa meta e isso é uma grande recompensa para nós!

Para os que não tem tempo, mas tem dinheiro, recomendamos fortemente que contrate uma Agência de Marketing Digital Profissional que realmente possa te trazer resultados e R.O.I. Positivo!

E para finalizar desejamos para você muitos triunfos e sucesso em seu negócio!

Estamos sempre a sua disposição!