Benefícios do Instagram para seu negócio

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Alguns cursos de Atividades Complementares Prontas mostraram que 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo usam o Instagram pelo menos uma vez por semana. E mais de 63% dos usuários do aplicativo fazem login diariamente. Isso indica claramente que o Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares para os profissionais de marketing. Também é um ótimo lugar para empreendedores que têm o objetivo de promover seus produtos e serviços.

Esta peça detalha os benefícios específicos do Instagram que as empresas tendem a aproveitar ao criar suas campanhas de marketing digital.

O Instagram tem esses benefícios para as empresas

Os itens listados abaixo podem aumentar a eficácia do seu negócio via Instagram. Siga as sugestões para promover a sua empresa da forma mais eficaz possível.

É uma plataforma popular.

O Instagram possui métricas impressionantes que provam sua enorme popularidade. As métricas do aplicativo mostram que os usuários de 2022 gastam em média 32 minutos por dia navegando na rede social. Os usuários também podem encontrar suas marcas favoritas através do Instagram; muitos deles se envolvem e seguem essas marcas.

Os usuários do Instagram atualmente usam o recurso de “stories” do aplicativo mais de 500 milhões de vezes por dia. Isso permite que eles compartilhem seus pensamentos sobre produtos e serviços com milhões de outras pessoas. Também é uma excelente maneira que as empresas transmitirem as suas mensagens aos consumidores no Instagram.

Ele fornece uma grande quantidade de informações através de sua natureza visual.

O Instagram é uma plataforma baseada em imagens que ajuda a explicar e mostrar seus produtos para consumidores visuais. Estima-se que cerca de 65% da população seja um consumidor visual. Isso ocorre porque o Instagram tem muitas fotos, gráficos e imagens que as pessoas podem visualizar.

As empresas podem criar uma personalidade para seus produtos usando o Instagram. Como, por exemplo, uma loja de roupas poderá usar o recurso de stories do aplicativo para exibir a coleção da última temporada e explicar as vendas futuras.

Por meio da plataforma, o cliente pode visualizar a descrição completa do produto, tirar dúvidas, acessar ofertas adicionais e adquirir o produto no próprio site. Isso também incentiva as pessoas a comprarem no site porque agora sabem mais sobre o que estão comprando.

A exposição traz o seu negócio para o mundo

Usar o Instagram ajuda você a se conectar com pessoas de todo o mundo. Este aplicativo é usado por muitos países ao redor do mundo, permitindo que você expanda seus negócios e mercado para clientes globais.

Você pode enviar fotos e vídeos para o Instagram visíveis para pessoas localizadas em outros países. Isso facilita a promoção de seus serviços online ou loja de comércio eletrônico para pessoas em outros países. Você pode até usar a plataforma se precisar que sua entrega seja feita em um local diferente.

Transformar seu nome de usuário do Instagram em um domínio é uma jogada inteligente; isso amplia ainda mais sua autoridade. Você pode registrar uma nova extensão de nome como .store, .tech, .site, .online, .fun ou .space. Como alternativa, o banjo.online é uma escolha eficaz para o Insta se você deseja abraçar seus talentos musicais.

Usar isso concede a você a capacidade de anunciar para clientes em potencial

A North Face vendia produtos de aventura, atividades ao ar livre e roupas esportivas. Uma grande campanha publicitária para esta marca foi lançada através dos stories do Instagram; cada história continha três imagens com um trecho de texto em cada imagem.

O sucesso deste anúncio está no humor incluído; ele comparou implicitamente aplicativos de namoro com sua mensagem. Além disso, a North Face foi lançada como um anúncio, apesar de seu público não seguir a página da marca. Isso permitiu que fosse visto pelo público-alvo.

Qualquer tipo de postagem pode ser usada para anunciar no Instagram. Isso inclui histórias e imagens ou vídeos em carrossel. Além disso, você pode usar postagens e imagens de hashtag semelhantes ao que mostra em sua história. Usar os stories como forma de interagir com seu público também é uma opção.

Empresas adicionais são atraídas para a região graças a este projeto

O Instagram permite que você anuncie especificamente seus produtos em locais específicos ao redor do mundo. Isso o torna uma ótima opção para pequenas empresas que precisam de exposição mundial.

Crie uma página no Facebook com sua localização conectada ao seu Instagram. Isso facilita o compartilhamento de suas fotos.

Adicionar uma tag de localização a imagens e anúncios ajuda as pessoas a entender onde você está. Esta é a Etapa 2 de 3.

O Instagram precisa ser atualizado para rastrear a localização dos usuários para colocar anúncios direcionados no aplicativo. Isso ocorre porque muitas pessoas têm serviços de localização ativados em seus dispositivos, o que permite que o aplicativo exiba anúncios direcionados.

Você pode usar os anúncios do Instagram para promover a interação com sua empresa. Os descontos de anúncios estão disponíveis para quem comenta em uma postagem específica ou inclui um código de cupom em seus anúncios. Usar o Instagram para criar lealdade à marca ajuda os clientes de longo prazo e atrai novos clientes por um tempo.

Conclusão

É importante encontrar plataformas ativas para o seu público participar ao construir um negócio digital de sucesso. O Instagram vem se tornando uma das melhores plataformas para as empresas usarem para explorar seu público-alvo, interagir com eles e promover vendas e tráfego.

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