Desenvolvimento de websites

Desenvolvimento de websites

Desenvolvimento de websites faz toda a diferença para seu negócio. Sem o desenvolvimento de websites profissional você estará perdendo muitas oportunidades. Saiba todos os detalhes agora mesmo!

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Por que o desenvolvimento de websites faz diferença?

O momento no qual vivemos hoje é diferente de tudo o que a humanidade já viu.

Saber aproveitar isso pode definir se a sua empresa terá ou não sucesso.

Hoje, no Brasil, mais da metade das empresas fecham nos seus cinco primeiros anos de funcionamento segundo o IBGE.

Por isso é fundamental entender o que faz diferença entre sucesso e fracasso no momento de dirigir uma empresa.

É preciso entender esse momento para não errar.

A internet tem definido o rumo de tudo em nossa vida. Isso não é diferente para as empresas, que precisam estar à vanguarda e estar presente na rede.

Nesse contexto, o desenvolvimento de websites é um passo fundamental para qualquer negócio.

Qual é o nosso papel no desenvolvimento de websites?

Os mínimos detalhes contam. Você já reparou que apenas um número restrito de sites conseguem aparecer na primeira página do Google?

Estar entre esses dez é essencial para o futuro do seu negócio.

Isso acontece porque a primeira página tem apenas dez posições. Para estar entre esses dez, um  website tem que cumprir cerca de 2000 itens.

Veja esse vídeo do diretor de qualidade do Google explicando mais sobre isso:

Desenvolvimento de websites: o que é um bom website?

Durante as etapas de desenvolvimento de um website, você deve se atentar a alguns requisitos que irão fazer toda a diferença.

Nessa questão, o desenvolvimento de websites tem alguns ingredientes que apenas 2 em cada 10 pessoas conhecem.

Quando falamos em desenvolvimento de websites, uma coisa é criar um site e outra é o desenvolvimento de websites profissionais.

A consequência para a sua empresa é o posicionamento do seu site.

Quando você faz um site profissional é extremamente mais provável que ele seja mais bem posicionado.

E, se o seu website estiver bem posicionado, sua empresa vai vender muito!

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O que o desenvolvimento de websites exige?

Agora vamos ver alguns ingredientes essenciais para o desenvolvimento de websites:

Todos esses detalhes fazem uma enorme diferença no desenvolvimento de websites e nós vamos explicar sobre isso adiante.

Criação de sites com design responsivo

Trata-se de criar sites que se adaptem ao dispositivo que o seu usuário estiver usando. Isso permite uma melhor utilização em qualquer plataforma e é algo essencial.

SEO – Otimização para mecanismos de busca

Essa é a sigla em inglês para Search Engine Optimization.

O Google exige que você preste bastante atenção às diretrizes de SEO para posicionar o seu site. Isso facilita para que ele apareça em resultados de buscas orgânicas em sites como Google, Bing, Yahoo etc.

Se você quiser saber mais sobre SEO e a importância dele para o site do seu negócio, CLIQUE AQUI!

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Planejamento de Marketing Digital para desenvolvimento de websites

Antes de criar o seu site, é importante que você faça o planejamento de marketing. Ele te ajudará a tomar decisões durante todo o processo.

Com um bom planejamento, você irá se destacar entre os seus concorrentes!

Aqui nós temos o cuidado de fazer um estudo com as ações de marketing digital que iremos adotar em várias etapas.

Com esse estudo podemos garantir a você resultados a curto, médio e longo prazos.

Que tal Consultoria GRÁTIS sobre desenvolvimento de websites?

A decisão de desenvolvimento de websites não é fácil.

Ainda mais quando é necessário tomar inúmeras decisões que podem fazer uma grande diferença.

Nós da DC Comunic temos uma Missão!

Nosso objetivo é criar resultados para nossos clientes e parceiros!

Nós buscamos entregar resultados para todos os nossos clientes e parceiros.

Por isso, levamos nosso trabalho extremamente a sério.

Por isso, damos uma  GARANTIA DE RESULTADOS OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

Essa garantia fica no contrato e, se você não aparecer na primeira página do Google, nós te devolveremos seu dinheiro. Sem ressentimentos e sem complicações!

E não é só isso! Nós estamos te dando de presente uma CONSULTORIA GRÁTIS para a criação do seu site.

Desenvolvimento de Websites Consultoria Grátis

OBS: Esta Consultoria é por tempo limitado e será encerrada em breve, portanto aproveite enquanto é tempo.

Desenvolvimento de websites e nossa consultoria grátis

Nós dedicamos a devida atenção a cada detalhe para te mostrar precisamente o caminho a seguir.

Temos o conhecimento das plataformas que realmente entregam resultados.

Por isso,  utilizamos somente as melhores ferramentas para que você possa se destacar no meio da multidão.

Nós preparamos um planejamento claro de marketing para você em nossa consultoria.

De acordo com o seu cliente, nós escolhemos as melhores palavras-chave que irão fazer com que o seu site apareça na primeira página do Google.

Nós usamos a estratégia das palavras-chave long tail.

Desenvolvimento de websites com palavras-chave de cauda longa

As long tail keywords (palavras-chave de cauda longa) são aquelas formadas por três ou mais palavras.

São uma espécie de mini frases e representam uma busca mais personalizada.

Isso permite que você consiga excelentes resultados no Google, pois isso diminui a concorrência e você passa a falar a voz do seu cliente.

Essas palavras-chave selecionadas permitem que você responda a dúvidas dos seus clientes e de potenciais clientes.

Além de aparecer na primeira página do Google, você se torna referência no seu nicho de mercado.

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Desenvolvimento de websites que vendem de verdade

Quando você pensa em desenvolvimento de websites a sua intenção é vender, certo?

É isso que você quer com seu site.

Para isso, você precisa entender que para um site vender não basta que ele seja bonito.

Infelizmente, quase todas as pessoas têm esse falso entendimento.

Mas eu lhe asseguro que isso não é o suficiente.

Existem alguns ingredientes que são fundamentais, como:

  1. Usar estratégias de Copywriting para escrever seus textos;
  2. Usar técnicas de Inbound Marketing;
  3. Usar os famosos Gatilhos Mentais;
  4. Usar Marketing de Conteúdo e SEO;
  5. Criar e usar um Funil de Vendas com base no perfil e no comportamento de compra dos seus clientes.

Se você se atentar a isso, seu site será uma verdadeira máquina de vendas online.

Para saber mais sobre isso, leia nosso artigo sobre Como criar um Site que Vende de Verdade | 10 dicas para transformar seu site em uma Máquina de Vendas.

Estudo do comportamento do consumidor para desenvolvimento de websites

Nos últimos anos, a forma como nós compramos tem mudado frequentemente.

Para nos explicar isso melhor, o Google criou e publicou um livro explicando detalhadamente o novo comportamento do consumidor.

Esse livro recebeu o título de “ZMOT – Zero Moment of Truth”, ou “O momento zero da verdade”.

O livro mostra como os nossos hábitos de consumo foram se transformando ao longo dos anos.

Ele faz uma verdadeira análise da trajetória de compra do consumidor.

Você já deve conhecer a jornada de compra do consumidor mais do que imagina…

Basta olhar para o que você faz quando vai comprar alguma coisa.

Qual a primeira coisa que você faz?

Você pesquisa, não é?

Isso mostra que a propaganda já não funciona como antes.

O consumidor faz várias pesquisas antes de tomar uma decisão, não é?

A mesma coisa acontece com você.

Por isso é necessário estudar toda a trajetória de compra do seu cliente ideal no momento de desenvolver seu site.

O resultado disso é descobrir toda a estrutura de palavras-chave que o seu cliente utiliza quando pesquisa pelo seu produto ou por algum similar.

Tendo isso em mente, podemos elaborar toda uma estrutura de conteúdo para o seu site. Isso irá motivar o seu cliente a comprar da sua empresa.

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Agência de criação de sites e SEO

Para criar um site, é necessário se atentar aos detalhes que os principais buscadores exigem para classificar as páginas dos sites.

Quando nós vamos criar um site, os principais detalhes aos quais nos atentamos dentre os mais de 2000 itens são:

  • DA – Domain Authority – Quantidade e qualidade de links que apontam para o domínio 20,94%
  • PA – Page Authority – Qualidade e quantidade de links que apontam para sua página 19,15%
  • Conexão existente entre conteúdo e palavras-chave em nível de página 14,94%
  • Tamanho, facilidade de leitura, unicidade e rapidez para carregar o conteúdo 9,8%
  • Força da sua marca 8,59%
  • Dados de usuários, uso de tráfego e dados de busca 8,06%
  • Métricas sociais 7,24%
  • Uso de palavras-chave no domínio 6,98%
  • Aspectos do domínio sem relação com palavras-chave 5,21%

Nós trabalhamos todos esses detalhes para colocar seu site na primeira página do Google.

Para que seu site seja notado, ele precisa estar classificado entre os primeiros sites das buscas.

Lembre-se que se o seu site não estiver entre os primeiros, muito possivelmente ele não será visto!

O que você pensaria se o site que você criasse não trouxesse retorno?

Você se frustraria, não é?

Você precisa ter um bom retorno sobre seu site.

Sempre que nós pensamos em desenvolvimento de websites, analisamos o ROI que o nosso cliente obterá com nosso serviço.

A sigla ROI significa, em inglês, Return Over Investment”, ou, em português, Retorno sobre o Investimento.

Quando seu ROI é positivo significa que você teve receita e rentabilidade. Isso proporcionará um crescimento constante para sua empresa.

Desenvolvimento de websites ROI POSITIVO

Retorno sobre o investimento em desenvolvimento de websites

Quando vamos realizar qualquer trabalho, buscamos proporcionar  RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO POSITIVO.

Dessa forma, sua empresa ganha com os serviços prestados e pode crescer constantemente.

Isso nos garante mais um cliente satisfeito e dominando o mercado.

Esses resultados somente são possíveis, pois, fazemos um planejamento de retorno sobre o investimento a curto, médio e longo prazo.

Desenvolvimento de websites e retorno sobre investimentos a curto prazo

Nós traçamos, primeiramente, um conjunto de estratégias de retorno a curto prazo sobre o desenvolvimento de websites. Vejamos algumas delas.

Google Ads

Usamos o Google Ads para colocar o site do seu negócio na primeira página do Google e de sites parceiros (pesquisa e display), não importa a palavra-chave.

Buscador Google

Nosso objetivo é fazer com que o seu site apareça entre os primeiros resultados da pesquisa do Google com o seu alcance estendido para parceiros de pesquisa, como o Terra, o Globo e UOL.

Aparecer na Rede de Display do Google

Seu site também irá aparecer nos domínios do Google, no YouTube e no Gmail e também nos sites parceiros do Google AdSense.

Também procuramos trabalhar com o DoubleClick Ad Exchange

Utilização do remarketing no desenvolvimento de websites

Nós usamos uma ferramenta do Google para marcar as pessoas que acessam o seu website. Com base nos dados coletados, nós exibimos anúncios com a sua marca na rede de Display do Google. Isso cria cada vez mais possibilidades dos usuários comprarem seus produtos ou serviços.

Retorno a médio prazo no desenvolvimento de websites e o uso do Facebook Ads

O Facebook Ads é utilizado por milhares de pessoas para promoverem os seus negócios.

Grande parte das pessoas (a maioria), não usa o Facebook para vender de verdade. O problema é que inúmeras pessoas utilizam essa estratégia da maneira errada.

É preciso entender que likes não são vendas garantidas e que o que faz a sua empresa crescer é o quanto ela vende.

Nós buscamos utilizar estratégias de Facebook Ads que resultam em vendas de verdade.

Buscamos fazer com que as pessoas se envolvam com a sua marca. Fazemos isso, pois sabemos que isso mostra se uma marca é ou não referência no mercado.

Facebook Ads como funciona?

O seu cliente está no Facebook. Pelo menos a grande maioria deles utilizam a rede social. Talvez seja por isso que virou uma febre anunciar no Facebook e buscar por curtidas também.

Nesse contexto, é importante que você entenda que existem inúmeras diferenças entre alcance orgânico e alcance pago.

O alcance orgânico representa as pessoas que viram suas publicações por meio do tráfego normal. O alcance pago é aquele que você paga para ter com os anúncios..

Você tem a possibilidade de definir no Facebook Ads o seu público-alvo de forma bastante detalhada. Aqui é importante ter em mente as suas metas para que você possa selecionar a estratégia correta e conseguir realizar o maior número de vendas possível.

Quando falamos em desenvolvimento de websites é preciso ter tudo isso em mente.

Como ter resultados excelentes com o Facebook Ads?

Para falar sobre retorno sobre o investimento a médio prazo quando falamos em desenvolvimento de websites, é preciso estar atento a alguns aspectos:

  1. Quando você quer comprar algo, você pesquisa no Facebook?
  2. Você gosta de ver propagandas enquanto usa o Facebook?
  3. Você entra no Facebook para quê?
  4. Você sabe o que não funciona no Facebook?

Eu gravei um vídeo no qual eu explico todos esses detalhes:

Retorno a longo prazo no desenvolvimento de websites

Agora você vai descobrir a mais poderosa estratégia de todas quando falamos em desenvolvimento de websites.

Essa é a melhor estratégia que existe até agora para obter um bom ROI com o desenvolvimento de websites..

Apesar de não ser uma estratégia que vai lhe dar retornos rápidos, está com certeza é a que vai lhe dar mais resultados.

Aqui você vai criar algo que vai ficar à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Comisso, a sua empresa vai vender muito.

Essa estratégia se chama Marketing de Conteúdo SEO.

Quando falamos em desenvolvimento de websites, buscamos trabalhar ao máximo essa estratégia.

Fazemos o desenvolvimento de websites todo em cima dela.

Para isso, selecionamos um grupo de palavras-chave e buscamos aplicar ele de forma planejada no seu website.

Veja mais sobre Marketing de conteúdo SEO e como ele é importante no desenvolvimento de websites.

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Desenvolvimento de websites para sua empresa ou negócio

Você já sabe da importância do desenvolvimento de websites para sua empresa.

Nós mostramos aqui como o desenvolvimento de websites é importante para a sua empresa a curto, médio e longo prazos.

Nos últimos anos, nós temos feito o desenvolvimento de websites para inúmeras empresas.

Mas, infelizmente temos visto várias pessoas buscando apenas um “site bonitinho” quando falamos em desenvolvimento de websites.

Muitos acabam olhando somente preços.

Isso, a longo prazo trará uma grande frustração para o empresário, pois um site não deve ser avaliado pela sua aparência, mas sim pelos retornos que ele gera para a empresa.

Por isso, não perca seu tempo e nem seu dinheiro e aproveite a nossa Consultoria GRATUITA agora mesmo!

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