Agência de Tráfego Pago

Tempo de leitura: 23 minutos

Agência de Tráfego Pago

Quer disparar suas vendas?

A DC Comunic é uma agência de tráfego pago e cria e gere campanhas para o crescimento das empresas.

 Produzimos Trafego pago que captura, liga e converte.

Nosso objetivo é gerar ROI positivo para as empresas.

Somos uma agência de tráfego pago que ajuda as empresas a crescer, criando e gerindo campanhas nas principais plataformas.

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Estratégias integradas de tráfego pago para presença online para reconhecimento e conversão

DC Comunic é uma agência especializada em tráfego pago. A sua primeira abordagem estratégica centra-se em chegar aos clientes através de múltiplos pontos de contato utilizando vários formatos de publicidade. Utilizam diferentes estratégias para alcançar utilizadores novos e recorrentes

Analisamos as plataformas digitais utilizadas pelo seu público, pesquisamos como as pessoas procuram informação, definimos pontos de conversão cruciais, e criamos conteúdos que convertem. O nosso nível de detalhe e planeamento vai além da criação de uma estratégia de tráfego pago, resultando em campanhas inovadoras e de alto desempenho para os nossos clientes.

A DC Comunic tem as competências e recursos internos para fornecer serviços PPC alinhados com a sua marca e estratégias que lhe proporcionarão uma conversão e resultados excepcionais.

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Tráfego Pago x Tráfego Orgânico qual o melhor?

O tráfego orgânico é o tráfego natural dos motores de busca como o Google. Tráfego pago é o tráfego gerado por campanhas publicitárias. Ambos os tipos de tráfego são utilizados para promover websites. Comparando o tráfego pago com o orgânico, vemos que ambos os métodos proporcionam diferentes benefícios. A combinação de fontes de tráfego pago e orgânico proporciona mais benefícios do que qualquer um dos métodos sozinho.

O que é Tráfego Orgânico?

O tráfego orgânico é toda aquela atividade do utilizador que é gerada espontaneamente. As pessoas acedem ao site por sua iniciativa, depois de fazerem uma rápida avaliação dos links que podem ser clicados. Isto porque quando alguém procura por um termo no Google, milhões de resultados aparecerão nas páginas de pesquisa (SERPS). O link que melhor se adequa à intenção de pesquisa dessa pessoa, ganha o clique.

Os links patrocinados são fáceis de identificar. Os links orgânicos ocupam mais espaço. As pessoas clicam nos links com base na quantia de dinheiro que querem investir.

O Google orgânico poderia ser comparado a um quebra cabeças de 2000 peças. Quanto mais peças você juntar melhor será posicionado..

Técnicas de SEO e Tráfego Orgânico

SEO é uma parte importante de qualquer website. Ajuda-o a conseguir mais visitantes para o seu site web, otimizando o seu conteúdo. Sempre é importante se certificar de que as suas páginas web estão bem otimizadas para os motores de busca.

A otimização para motores de busca (SEO) nada mais é do que a otimização do seu site web para motores de busca. A otimização de websites inclui melhorias gerais no desempenho do website, incluindo tempos de carregamento de páginas mais rápidos, design adaptado em diferentes dispositivos, tamanhos de imagem otimizados e conteúdo de qualidade com boa utilização de palavras-chave.

Para alcançar este objetivo, deve utilizar palavras-chave nas suas tags de título, meta descrição, e corpo de texto. Deve também criar um link para outras páginas relevantes dentro do seu sítio web. Finalmente, deve certificar-se de que essas ligações não contêm quaisquer palavras ou frases de spam. Estas práticas assegurarão de que o seu site tenha uma classificação elevada nos resultados de pesquisa.

Segue vídeo explicando.

Que tipo de conteúdo deve criar para gerar tráfego orgânico?

O tráfego orgânico refere-se aos visitantes que vêm ao seu sítio web seguindo ligações ou digitando palavras-chave nos motores de busca. Este tipo de tráfego é gratuito, mas leva tempo a crescer. O marketing de conteúdo refere-se à criação de informação útil que as pessoas querem partilhar com outros. Deve escrever artigos que respondam a perguntas, forneçam dicas e dêem conselhos. Para se certificar de que o seu conteúdo é interessante e relevante, precisa de saber o que o seu público deseja.

O Marketing de conteúdo funciona fornecendo conteúdos de alta qualidade ao seu público-alvo. O conteúdo que lhes fornece deve ser relevante e ajudá-los a resolver problemas ou a tomar decisões.

Canais digitais

As redes sociais são uma ferramenta importante para qualquer empresa ou organização. Existem muitos tipos diferentes de plataformas de meios de comunicação social disponíveis. Algumas são mais adequadas para certas empresas do que outras. Algumas são gratuitas enquanto outras requerem uma taxa mensal. Algumas são fáceis de usar, enquanto outras são difíceis de navegar. Deve-se decidir o que funciona melhor para o seu negócio.

Há muitas formas de utilizar o marketing de conteúdo para promover o seu negócio. Algumas empresas utilizam o conteúdo como uma ferramenta publicitária, outras utilizam-no para educar os clientes sobre produtos e serviços. Neste estudo de caso, veremos oito exemplos de marketing de conteúdo. Esperamos que goste de ler estes artigos e que saiba mais sobre marketing de conteúdo!

Agência de Tráfego Pago para Mecanismos de busca

A qualidade e relevância são fatores importantes na criação de conteúdos para fins de SEO. Deve-se sempre criar conteúdos úteis e interessantes para os utilizadores. Não faz sentido criar grandes conteúdos sobre coisas com as quais ninguém se preocupa. Use o Google Trends para ter uma ideia do que as pessoas estão a procurar.

Este artigo é sobre como obter mais tráfego orgânico. Como sabemos, o tráfego orgânico vem de motores de busca como o Google, Bing, Yahoo, etc. O tráfego orgânico é diferente do tráfego pago ou PPC (Pay-Per-Click). A fim de aumentar o seu tráfego orgânico, precisa de se concentrar na construção de conteúdos de alta qualidade ao longo do tempo. Nunca deve tentar enganar o sistema, mas escreva sempre grandes conteúdos que ajudem as pessoas e que sejam partilhados. Além disso, certifique-se de que o seu website se converte bem.

agencia de tráfego pago com foco em ROI retorno de investimento

O que é Tráfego Pago?

O tráfego pago é o tráfego que é conduzido por cliques nos anúncios. Estes anúncios são colocados estrategicamente nas páginas de resultados do motor de busca. É necessário pagar por este tipo de tráfego se se quiser ter uma boa classificação no SERP.

Neste sistema, quando certas palavras são pesquisadas, os anunciantes só são pagos quando os seus links recebem cliques, e quanto mais congestionado fica, mais elevados são os custos. Isto significa que a escolha das palavras-chave deve ser cuidadosamente planejada e com estratégia.

Por ser uma estratégia que requer um conhecimento mais profundo do que outras, as empresas que queiram gastar dinheiro em tráfego pago devem procurar ajuda especializada de agências de tráfego pago, anúncios do Google e outras plataformas de publicidade.

Geração de tráfego pago utilizando plataformas de anúncios

Há muitas maneiras de fazer publicidade online. O Google é a maior plataforma de pesquisa do mundo. É também um ótimo local para promover produtos ou serviços.

Através de anúncios Google, é possível fazer campanhas não só no motor de busca Google, mas também em sites ou portais dos seus parceiros, através da rede de visualização. Campanhas de remarketing. O Facebook, que tem mais de 1,93 bilhão de usuários em todo o mundo, é também um local atrativo para aqueles que desejam investir no tráfego pago.

Anúncios publicitários

O resultado da campanha é o número de impressões e/ou cliques que foram gerados durante o período especificado.

Os testes A/B são um método eficaz para descobrir o que funciona melhor para o seu público. Pode utilizar esta informação para fazer alterações ou melhorar o seu website.

Qual tipo de conteúdo investir para gerar Tráfego Pago?

O tráfego pago é mais frequentemente utilizado para promover landing pages de alta conversão. Este tipo de publicidade é altamente direcionado para o fundo do funil. Por conseguinte, o conteúdo destes anúncios destina-se normalmente à conversão.

O tráfego pago pode ser utilizado para muitos fins diferentes. Alguns exemplos incluem demonstrações gratuitas de produtos, páginas de destino para o produto ou serviços, cupons de desconto, consultas gratuitas, formulários de contato e muito mais. É importante lembrar que o tráfego pago também pode ajudar a promover um novo produto ou marca no mercado.

O melhor conteúdo a promover é o conteúdo que corresponde à fase da viagem do seu potencial cliente. Pense no que o seu público-alvo quer e precisa. Adapte o seu conteúdo de modo a corresponder à sua situação atual.

Comparação Tráfego Pago x Tráfego Orgânico

O tráfego pago e orgânico são ambas fontes muito importantes de visitantes do website. No entanto, cada tipo de tráfego tem as suas próprias vantagens e desvantagens. O tráfego orgânico vem de motores de busca, enquanto que o tráfego pago vem de redes de anúncios. Ambos os tipos de tráfego são igualmente importantes.

Tráfego pago

Resultados a curto prazo;. Conteúdo de alta qualidade;. Depende do investimento, cessando os resultados uma vez feito o corte;. Mais caro do que outras formas de publicidade;. Requer mais pessoas a serem envolvidas;. Fácil de começar, mas requer mais pessoas para trabalhar na sua campanha;… Pague por clique nos links patrocinados.

Tráfego orgânico

Resultados a longo prazo;. O conteúdo concentra-se em atrair e envolver o público-alvo;. O conteúdo não precisa de investimento constante para gerar resultados para sempre;. O maior retorno do investimento a longo prazo;. A maior probabilidade de continuar a gerar tráfego usando o mesmo conteúdo;. Requer uma estratégia sólida, geralmente envolvendo mais pessoas. Não paga por cliques.

Qual é o melhor tráfego pago ou orgânico?

O tráfego orgânico é mais valioso do que o tráfego pago porque vem de pessoas reais que querem o que você oferece. O tráfego pago é uma forma de publicidade que se paga a si própria, conduzindo as vendas. O tráfego orgânico é gratuito, mas leva tempo a crescer.

Os tipos de tráfego são diferentes. Cada tipo de tráfego tem as suas próprias características. Deve-se prestar atenção a cada tipo de tráfego separadamente.

Quando focar em tráfego pago

Este é um exemplo de um funil de venda. O objetivo deste funil é levar as pessoas a comprar o seu produto ou serviço. Pretende-se que sejam direcionados para um local específico onde se possa vender-lhes algo.

Quando focar em tráfego orgânico

Resultados a longo prazo, mas duradouros. Não têm um grande orçamento. Fortaleça o seu negócio aumentando a sua autoridade. Alcance a parte superior, média e inferior do funil. Atinja o seu público. Atrair não só os consumidores, mas também os fãs da marca.

Combinando tráfego pago e tráfego orgânico

O tráfego orgânico é sempre preferido ao tráfego pago. O tráfego pago deve ser combinado com o tráfego orgânico para assegurar melhores resultados para o seu negócio. O seu negócio continuará a crescer de uma forma saudável se implementar uma estratégia de marketing de conteúdos.

O tráfego orgânico é mais fiável do que o tráfego pago. Os dados recolhidos de campanhas publicitárias podem ser utilizados para criar conteúdos e melhorar as estratégias de SEO.

Este artigo explica como combinar ambas as estratégias para conseguir mais visitantes para o seu sítio web. O autor recomenda investir em SEO, mas também em campanhas de PPC. Ele diz que se investir em ambas, estará a tirar o máximo partido do seu dinheiro.

Capturar

Capte o seu público-alvo através de campanhas bem sucedidas, através de anúncios que impressionaram e validaram estratégias. Coloque visitantes no seu website, na sua loja online ou no seu perfil de rede social.

reter

Retenha o seu público enquanto eles navegam no seu conteúdo. A experiência do utilizador é importante para os envolver. Um mapeamento eficaz da viagem do utilizador é necessário para guiar os utilizadores ao longo do caminho da compra. Envolver o conteúdo é fundamental para os reter. O envio de mensagens estratégicas é essencial para conduzir as conversões.

Converter

A empresa fornece um serviço eficaz para converter os visitantes em valiosos contatos e novos clientes. A sua estratégia de tráfego pago centra-se nas métricas que mais importam. O seu negócio é único para eles, assim como a sua abordagem. Trabalharão em estreita colaboração consigo e desenvolverão uma campanha PPC personalizada para atingir os seus objetivos comerciais.

Focamos nas métricas que importam

A geração de tráfego é uma parte importante de qualquer campanha de marketing online. Esta empresa concentra-se na geração de tráfego de alta qualidade que se converte em clientes. Os seus serviços incluem SEO, PPC, Social Media Marketing, Email Marketing, Landing Page Optimization, e muito mais.

Campanhas de tráfego pago

DC Comunic mede a eficácia através de uma métrica fácil de compreender. O sucesso e o crescimento da sua empresa é tratado como se fosse o nosso. Sabemos como utilizar uma grande variedade de ferramentas e plataformas publicitárias. Estamos em tudo.

Os nossos conhecimentos avançados e acesso a estratégias de tráfego verificadas permitem-nos criar campanhas integradas dirigidas aos seus clientes. Utilizamos a execução de anúncios pessoais e adaptativos para maximizar a sua campanha e aumentar o crescimento do seu negócio.

Fornecemos aos nossos clientes soluções inovadoras que os ajudam a aumentar as suas receitas e a reduzir os seus custos. A nossa equipa investe em formação, mentoria e comunidades pagas no Brasil, e no estrangeiro, para apresentar e implementar estratégias de marketing pioneiras que nos permitem desenvolver melhores pistas e acelerá-las através do seu funil de vendas, com testes e melhorias incansáveis ao longo do caminho.

Estes recursos, que são websites de alto desempenho, página de aterragem de lojas virtuais, são suportados pelo nosso Premium Hosting Service SiteGround (via Google Cloud) que oferece mais de 99,9% de Uptime e Ferramentas Avançadas de Criptografia, Caching e Backup, resultando em Sites Que Estão Sempre Online e Seguros. Também oferecemos a tecnologia CDN CloudFlare, com servidores locais dedicados nas maiores cidades do Brasil, o que significa tempos de carregamento para o seu site imensamente superiores à média do mercado brasileiro e um alinhamento com os melhores sites do mundo.

Google Adwords

Quer realizar campanhas de anúncios do Google para trazer novos negócios para a sua empresa?

O Google Ads (anteriormente conhecido como Google AdWords) é uma das campanhas mais eficazes e lucrativas para o marketing de conteúdos.

É verdade que provavelmente já ouviu falar deste nome, no entanto, não sabe como funciona e por isso não considerou usá-lo.

Há muitas perguntas sobre os Anúncios Google, desde a sua funcionalidade até à melhor forma de os utilizar para criar receitas.

E isto faz com que alguns utilizadores utilizem a ferramenta de uma forma incorrecta, indo contra a direcção de resultados positivos.

Isto é algo que eu faço questão de dizer aos meus amigos empreendedores, que perguntam sempre sobre anúncios.

Sempre que a empresa começa a gerar lucros, ouço dizer:

“Os bens imóveis são a melhor opção ao investir”.

“Estou a pensar em tornar-me um investidor anjo, quais são as suas dicas para o fazer”?

Normalmente a minha resposta não vai muito longe de Faça anúncios profissionais no Google Ads ou Google Adwords

Segue um vídeo explicando porque investir no Google Ads 

Existe no Google Ads  

Rede de pesquisa e Rede de display

Rede de Pesquisa

– Buscador Google

– Alcance estendido para parceiros de pesquisa (Ex: Terra, Globo , UOL, etc)

Rede de Display

– Domínios do Google, You Tube, Gmail

– Parceiros adsense milhares de sites parceiros do GOOGLE

– Double click AdExchance

Saiba mais sobre a Rede de Display CLICANDO AQUI  

Gestão de tráfego pago

As nossas campanhas publicitárias online baseiam-se em métricas e conteúdos publicitários sólidos que ressoam com o seu público-alvo e os movem para realizar a ação que deseja – quer seja um clique na sua página de destino ou uma viagem totalmente click-to-conversion. Depois de criarmos uma estratégia única para atingir os seus objetivos empresariais, avançamos na execução. Tratamos da gestão diária da sua campanha de pesquisa, quer se trate de ajustar propostas, verificar orçamentos ou otimizar palavras-chave com base nos resultados dos testes. Depois otimizamos a sua campanha, reforçando a palavra-chave que funciona bem e negando a que não funciona.

Agência de marketing

A nossa equipa de analistas especializados verifica o seu índice de qualidade para se certificar de que permanece visível e receptivo em linha quando os seus potenciais clientes efectuam pesquisas relacionadas com os seus produtos ou serviços. Visamos palavras-chave altamente relevantes e qualificadas para gerar vendas e leads com claro retorno do investimento (ROI) e relatórios de desempenho.

A Google Shopping Network é uma plataforma de publicidade online que permite às empresas comprar anúncios em websites de outras empresas. Estes anúncios aparecem como links de texto na página, e quando clicados, levam os utilizadores diretamente para o website do anunciante. Este tipo de publicidade é chamado pay per click (PPC) porque os anunciantes pagam cada vez que alguém clica no seu anúncio. Os anúncios na Rede de Compras do Google são direcionados por palavras-chave. Quando alguém procura uma palavra-chave relacionada com o seu produto, é pago se alguém clicar no seu anúncio. Também pode segmentar os seus anúncios por localização, sexo, idade, interesse, e muito mais.

Estratégias de marketing

Mostrar anúncios a pessoas que tenham visitado o seu website ou loja online. Remarketing a utilizadores que não tenham comprado ou enviado uma pista e obtê-los de volta para completar a venda. Geração de leads e vendas através do reencaminhamento de clientes. Independentemente de o tráfego vir do Google, Facebook, Bing, Twitter, YouTube ou qualquer outra fonte, os especialistas da DC Comunic podem planejar uma campanha de anúncios online que se ligue ao seu segmento de audiência no momento exato em que procuram ou manifestam interesse nos seus produtos ou serviços.

Campanhas de anúncios

Nosso foco é conseguir mais visitantes para o seu site. Certificando também de que as pessoas que vêm ao seu site estejam interessadas  de verdade no seu negocio para gerar vendas. Utilizaremos diferentes técnicas para atingir estes objetivos. Também integraremos os nossos esforços com outras disciplinas digitais importantes, tais como escrita de conteúdos, otimização de motores de busca (SEO) e meios de comunicação social. Isto contribuirá para uma campanha integrada que proporcionará ganhos rápidos e resultados duradouros para o seu negócio.

Para uma sessão estratégica complementar sobre as suas campanhas de marketing de pesquisa e as engrenagens necessárias que trabalham em conjunto dentro delas, Entre em contato!

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PREÇOS DOS PLANOS DE TRÁFEGO PAGO

Esperar mais crescimento e mais transparência. Conheça os nossos planos e pacotes mais vendidos, e saiba quanto custam os serviços de gestão de tráfego mais comumente utilizados.

Fale com especialistas da Agência de Tráfego Pago DC Comunic

A abordagem da DC Comunic consiste em estabelecer parcerias com aqueles que tratam o investimento em marketing com a seriedade que o seu negócio necessita.

Perguntas e respostas frequentes sobre Anúncios Online

Fornecemos serviços de publicidade online tais como otimização de motores de busca (SEO), campanhas pay per click (PPC), gestão de redes sociais, criação de conteúdos, e-mail marketing, etc. O nosso objectivo é ajudar os nossos clientes a atingir os seus públicos-alvo, utilizando estes serviços.

Principais informações sobre contratar uma Agência de Tráfego Pago

Nossa  agência é especializada em campanhas de tráfego pago. Nosso objetivo é proporcionar aos visitantes uma experiência ininterrupta quando chegam ao seu site. Eles querem criar um ambiente online que facilite a compra do que se vende. Compreendem que o sucesso do seu negócio depende da facilidade com que as pessoas podem aceder ao seu produto ou serviço. Se o seu site for difícil de navegar, complexo, ou não otimizado para smartphones, poderá estar a perder potenciais clientes.

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Plataforma de anúncios com UX

Concebemos os seus produtos através de designs UX/UI que oferecem ao seu negócio processos de desenvolvimento de produtos e disciplinas de design excepcionais. Nossa equipe profissional agarra a sua visão e objetivo de oferecer designs UI/UX artesanais e chamativos para o seu website. O nosso principal objetivo é fornecer-lhe uma solução web personalizada sinérgica, atualizável, orientada para a marca, e pronta para o negócio.

Soluções de Marketing para conversão

A sua taxa de rejeição deve ser reduzida e os seus visitantes devem ser melhorados. A navegação fácil ajuda os utilizadores a navegar no seu site sem qualquer inconveniente. A navegação aumenta as hipóteses de o visitante passar pelos seus produtos e serviços. O seu sítio web não é acessível em todas as plataformas? Precisa de uma empresa especializada em desenvolvimento web. A DC Comunic compreende a importância do seu cliente e fornece um design compatível com diferentes ecrãs e dispositivos. Independentemente do tamanho dos ecrãs ou da plataforma de dispositivos, o nosso principal objetivo continua a ser fornecer informações sobre serviços e produtos aos clientes.

Aderimos a todos os parâmetros de SEO-Friendly quando construímos o Website para o seu negócio. Ao conceber um Website profissional e completo, aumentamos a sua presença online nos motores de busca e no Google SERPs.

ENVOLVA OS CONSUMIDORES POR MEIO DAS INÚMERAS OPORTUNIDADES

Search Engine Marketing (SEM) oferece uma forma impactante para as empresas capturarem e converterem o interesse dos utilizadores em linha para gerar receitas. Ao fornecer conteúdo em momentos apropriados na viagem do comprador, as marcas podem capitalizar sobre este poderoso canal de marketing. Com os nossos conhecimentos avançados e acesso a insights do cliente, podemos criar campanhas integradas que são personalizadas para o seu público – e não apenas baseadas em pesquisas de palavras-chave. Através de publicidade pessoal e adaptativa, temos as ferramentas e tecnologia para maximizar a sua campanha e impulsionar o crescimento do seu negócio.

Entre em contato com a DC Comunic para contratar uma Agência de Tráfego Pago

DC Comunic é uma agência transparente de tráfego pago que ajuda as empresas a estabelecer uma presença on-line que conduz a resultados reais. Oferecemos um conjunto abrangente de soluções digitais, incluindo SEO, PPC, Social Media Marketing, Email Marketing, Criação de Conteúdos, e muito mais. A nossa equipe adota uma abordagem prática, trabalhando em estreita colaboração em cada passo do caminho para proporcionar ROI e crescimento.

A DC Comunic está preparada para fornecer serviços de marketing digital que geram grandes resultados para o seu negócio. Entre em contato agora mesmo!

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